Chasei - parte 2

Oi oi oi, meninas! Tudo bem com vocês? Vamos lá continuar esse Chasei?

A correria foi tanta que a pobre da noiva se arrumou correndo, lá no chá mesmo!

As lembrancinhas mais lindas! Eu e a querida da Polly fizemos os noivinhos de pregador! Todo mundo amou!

Ensinando alguém a chegar...


Marmitinhas com doces típicos, paçoca na xícara, doce de leite no potinho... Essas eram as doces  lembranças!

Coraçãozinho Romeu e Julieta!

Tem daminha mais linda?

A "muiezada"!!

Mais algumas delícias.... huuuum!

Meu bolo de cenoura! Depois vou postar minhas receitinhas de bolos pra vocês!  A única coisa que eu sei fazer REALMENTE MUITO BEM é bolo! E as minhas receitas são fáceis, práticas, daquelas que você joga tudo no liquidificador... e modéstia a parte, são deliciosas... 

Usamos chapéu na decoração e na mesa!

Sorriso lindo do noivo mais lindo!

E esse pajem? Já disse que eu amo?

Essa hora foi ótima! Brincando de soltar fogos!

Rendeu fotos lindas... amanhã eu mostro!


Beijocas
Lud



18 comentários:

Kelly disse...

Seu Charraiá foi lindo demais!!!! Você quem fez a arte das tags? E como cortou esses corações? Contratou fotógrafo? hihihi Beijos

Anônimo disse...

ahhh tah cada vez mais bom esse chasei...adorooo essas crianças de vocês...são verdadeiros modelos...

adoro o loirinho tbm...fooofooo

bjos

Thairane de Oliveira disse...

Tudo lindo. amei o Romeu e Julieta de coração.

Rebeca disse...

Eu adorei o seu chá! Ficou tudo lindo! Quem tirou as fotos? Bjos.

Paulinha disse...

Que tentação esses doces, hein?
rsrs
Adorei! Tudo muito lindo mesmo!
E qto a pessoa aqui bonita... tô com cara de banguela, fia! Esse tal de aparelho

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Rosi Silva disse...

tem noiva mais linda? tô procurando,,,.. foi lindo demais...
beijos

Ca Souza disse...

Seu chá, como tudo que vc faz, ficou lindo!
Esse pajem japinha é meu sonho de consumo! Coisa mais linda Lud!
Bjus

Iara disse...

Que sadaudade gêmea!!!!!!!!!!!!! Tou de volta e vendo todas as novidades aqui! Fico cada dia mais surpresa com o tanto q temos em comum. Tbm fiz um charraiá e tbm usei (no chá de lingerie e cueca) essas camisetas com o maridão...
Seu chá foi muito lindo, como tudo que vc fez!
bj

Marta ღ Helena disse...

Nesta foto aqui http://4.bp.blogspot.com/-3xDUQfF83Jk/UIhE8OdZg5I/AAAAAAAABfs/RmVY9cj_nBU/s400/LM_ChadePanela-112.JPG
Nós estamos escondidos atrás do Japa...
E vocês está conversando conosco!!!
ADOREI!!!
Casa de novo, vai!!! ;D

Rachel disse...

Que legalll! Adorei

Bem casados disse...

Oi Ludmila! Tudo bem?

Seu Chá ficou muito lindo,e divertido né?! Parabéns!

Respondendo...

Eu não conheço a Diana, mas talvez alguma convidada tenha se arrumado com ela. Será?

Mas eu não duvido, viu?

Brasília tem três pessoas. Eu, você e alguém que a gente conhece! rsrs

Beijos,

Paula

Renata Y. disse...

Lud!
A festa ficou lindo!
Aguardo o post como as receitas!
Esse bolo de cenoura parece delicioso!

Renata Y. disse...

* linda

Mari Dahrug disse...

Adorei as fotos, parece ter sido ótimo mesmo! O meu cha está chegando também, estou ansiosa! Beijos

Paulinha disse...

Flor, esqueci de perguntar da outra vez: como vc fez o romeu e julieta em formato de coração? rsrs
Qto à e-session... as últimas fotos são da Nanda (q também comprou em um site de compras coletivas rsrs)

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Thaís disse...

Olá Ludmila, vou me casar em junho de 2013 e o meu cerimonial também é o Vicente Miranda. Gostaria de saber o que você achou dele. Quero mais referências.

Se puder me contar se gostou dos servços dele no seu casamento ficarei agradecida.

Obrigada.

Meu email é thaisrohrer@gmail.com

Iara disse...

Ai gêmea... noiva é tudo louca! Mas valeu os momentos vividos!
bj

Unknown disse...

que lindo que ficaaaa Lud!

Ameiiii ♥

Bjss

Postar um comentário