Pósvia de noiva com as madrinhas!

Que saudadeeeeeee de vocês! Enquanto as fotos do casório não chegam vamos a alguns cliques da minha pósvia de noiva? Meninas, foi incrível! Me despedi da fase noiva com toda a alegria e felicidade que sempre quis... PERFEIÇÃO não define o dia de ontem!
Recomendo a todas as noivinhas que façam fotos de noiva depois do casamento se puderem... pra mim foi perfeito, a gente fica mais leve, sem tensão, sem stress, nem medo de dar errado, tudo é alegria, festa e brincadeira!
Eu, minhas madrinhas lindas e a melhor fotógrafa de todos os tempos (a fotógrafa do casamento, Rafaela Zakarewicz) fizemos um tour por Brasília ontem... com direito até a banho de chuva e buquê jogado no meio da rua, barata no vestido da madrinha, buzinaços na rua, pedidos de casamentos dos motoristas de ônibus e pedestres, corridas, sorrisos, entrar de noiva e de madrinhas no MC Donalds e muito mais!
Ainda não tenho todas as fotos, mas ai vai uma super especial:
 
 
E outras de quando ainda éramos divas:


 
 
Beijoooooos,
Lud


23 comentários:

Jaciara disse...

Suspirando... Lindas!!! Quero mais!
Bjs

Janaína Queiroz disse...

Uauuuuuuuuu!
Lud arrasouuuuu!
Quero mais! :)

Bj

Unknown disse...

Adoreeeeei, Lud! Com certeza é mais uma inspiração pra mim. Só que no meu caso, não será em BsB... mas ainda bem que tenho madrinhas do RJ, minha futura morada! rs

Bjo bjo

Unknown disse...

Pósvia?? Dessa eu nunca tinha ouvido falar kkk Gostei muito da ideia Lud!
[aaa] As fotos ficarão lindas, parabéns!
Beijos

Naity disse...

Que massa Lud!!! =)
Eu até queria tirar fotos com o marido, mas ele não curte muito e tb me dá preguiça me arrumar de novo....Mas, achei suas fotos muito super!! Deu até vontade!!!

MaNu HeLeNa disse...

Que lindo!! Ótima ideia!!
bjus

Iara disse...

É um dia maravilhoso e rende otimas fotos. No meu caso foi a prévia, mas o que importa é tá ao lado das melhoras amigas, seja divas ou todas molhadas (no seu caso) e sujas no meio do cerrado com o pé no chão (no meu).kkkk
bj

Kelly disse...

Ahhhhhh, eu quero! Adorei!!!! Coloca mais fotos! Beijos

Pri disse...

Lindo!!! Adorei a idéia!! Quero fazer tb!
Bjs

Rosi Silva disse...

super lindo eu adorei a ideia*
beijos

Marília disse...

Ameeeei, Lud. Vc sempre inovando e arrasando =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Amanda Soeira disse...

Quando a foto no Face da Rafaela, logo imaginei que era você!!

Amei!

Adorei a idéia.. Muito legal mesmo!!

Quem sabe eu não crio coragem para reunir as madrinhas e fazer algo parecido, mesmo depois de 4 meses de casada.


A grande verdade é que comemorar, vale muitooo a pena!1

Beijos!

Bem casados disse...

Amei a ideia, Lud!

Ficou demais!

Mariana Simioni disse...

Ameeei a ideia!!! Rsrs... Normalmente fizemos mas com uma roupinha simples branca né, mas fica lindo demais com uma oficial!!!!!!!Ainda vou fazer o meu! Quero assim também rsrs... Beijos!!

Mariana Simioni disse...

Ahhh, estou seguindo, amei!! vou futricar mais o blog rs...

Sabrina Mix disse...

Perfeito, Lud!

Você sempre cheia de ideias especiais. Essa primeira foto merece virar capa do Face!

Beijos e sucesso!!!

Julianna Nascimento disse...

Luuuud que lindo!!!
Poxa, tô virando fãzona de foto de noiva com as madrinhas viu? tô pensando até em fazer um mural na parede da minha casa nova (ui!).

Posta mais pra gente ver :)

Beijos,
Ju

http://simaceito.blogspot.com

Iara Alves disse...

Amei a idéia, as fotos ficaram MARAVILHOSAS!!!!

:)

BEIJOKAS

http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Te am♥, minha Keleleu!!! =D

Iara disse...

Gêmeas total!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério Lud, acho que se tivessemos nos esbarrado na época na UnB seríamos amigas grudes.kkkk
Menina que bom que conseguiu vender o seu ágio, estamos na luta para vender o nosso, mas já estamos procurando outro, pq a bagunça aqui tá grande!
E claro que agora passo horas só fuçando sites de decoração e já tenho milhares de revistas. kkk
Vou na confraternização do dia 09, em aguas claras. Espero muito te encontrar lá. Vai levar seu maridão? Vamos apresentá-los, quem sabe eles tbm não são gêmeos. kkkkkk
bjuuu

Melina Senson Cestari disse...

Lud. As fotos ficaram maravilhosas... E eu tô torcendo pra cair uma chuvinha no dia do meu casamento bem no finalzinho pra tirar umas fotos assim...
Ah, citei seu blog no meu, afinal, tirei uma inspiração de um de seus posts pra fazer uma sessão de fotos. Espero que não se incomode. Se preferir, posso retirar.
Passa lá pra ver: http://www.oblogdamelina.blogspot.com.br/2012/11/um-projeto-especial-home-sweet-home.html
Beijo!

Fabiana Costa disse...

Oie Lud deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Espero que goste! Beijos

Unknown disse...

Eu adoreeei essa ´primeira! Perfeita!

Postar um comentário