Casei - papelaria personalizada

Olá meninas lindas! Vamos lá continuar esse CASEI! Hoje vou mostrar pra vocês meu convite e toda a papelaria personalizada do nosso casamento, que foram feitos pela Wilma Melo, da Brilho de Papel.
A Wilma foi, em todos os sentidos, um presente da minha irmã... elas são amigas e minha irmã me deu os convites de presente... assim que a conheci me encantei... Então tê-la conhecido, contar com o carinho, a delicadeza e o profissionalismo dela foi bom demais...
Se eu indico? De olhos fechados! Mais que uma fornecedora ela foi uma amiga, um anjo mesmo...
Pontual, criativa, dedicada, responsável, sensível, competente... fornecedor e pessoa nota 10!
Ai vão as fotos:


 Eu montei kits com os adereços da pista de dança e o cerimonial distribuiu um por mesa... Nos kits tinha aquelas coisas de sempre, hehehe, e umas máscaras lindas que achei no Taguacenter!

 Esses cartões foram para as lembranças dos pais, padrinhos e madrinhas

 Esse foi o kit do banheiro feminino, ainda não tenho as fotos do masculino... a diferença é que no masculino  o fundo da caixa era azul e alguns itens específicos.

 Foi utilizado um por mesa!




 Gente, até isso ela fez para mim! Nem é papelaria... mas ela fez! É ou não é um anjo?


As tags com a numeração foram colocadas nos saquinhos das havaianas e o vale conforto entregue para as convidadas...

E aqui a parte mais linda da nossa papelaria! A árvore de digitais!!! A Wilma fez do jeitinho que eu queria... levei no taguacenter para colocar a moldura. Fizemos também um porta-retrato explicando como usar a árvore e deu tudo certo, ficou linda! Mais sobre a árvore nas fotos oficiais!

Como podem ver, usamos a estampa floral nos convites, em toda a papelaria... e o tecido com esse mesmo floral foi usado nos bem casados e nos caminhos de mesa.
E aí, o que acharam?

Categoria: Convites e papelaria
Fornecedor: Brilho de Papel
Nota: 10
Indicado para: noivas detalhistas, perfeccionistas e sensíveis, que prezam por um trabalho personalizado, todo feito à mão! A Brilho de Papel não é - ainda! - uma grande empresa com muitos funcionários e máquinas que cortam, costuram e dobram tudo! E ao meu ver isso é ótimo, pois o trabalho fica delicado, único e tudo tem o dedinho mágico da Wilma!

Beijos
Lud

21 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Lindo Lud!!!!
Adoreiii!
Um charme!
Bjs

Marília disse...

Lud, que perfeitoooo. Nossa, já sabia que vc ia caprichar, mas vc conseguiu superar as minhas expectativas. Com certeza vai servir de inspiração para mim e já vou falar com empresa Brilho de Papel. Parabééééns!!! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Marília disse...

Ah! Posso copiar suas idéias? Prometo que mudo a estampa kkkkkk Rs =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Julianna Nascimento disse...

Lud que lindoooooooo!!!
Também quero copiar a idéia!!
Olha, essa do carro foi um luxo viu?
Beijinhos,


http://simaceito.blogspot.com.br

Thayná disse...

Lindo demais, tudo muito feito! :D

Fica com Deus flor! :*

Náthali disse...

Adorei!

Unknown disse...

Tudo lindo, maravilhoso e encantador! Comentei com minha mãe que temos o gosto bem parecido e até ideias para algumas coisas... foi um grande prazer presenciar esse momento tão mágico da tua vida, mesmo a gente não tendo contato!
Guardo a tua cartinha com as dicas no meu caderno de noiva com carinho e não vejo a hora de te entregar o meu convite!!
Beijo no coração.

Naity disse...

Ficou muito legal!!! Delicado e lindo!! Adorei os porta guardanapos!! =)

Ju Louseiro disse...

Arrasoooou! Coisa linda de viver!

Cris disse...

Nuss que show... muito lindo tudooo
Adorei cada detalhe
Bjs

Unknown disse...

Amei tudo .. as cores são lindas .
super bom gosto ..

beijos

afuturaesposa.blogspot.com.br

Amanda disse...

Lud que lindo, amei e já vou mandar um e-mail pra Wilma e pedir um orçamento...a estampa floral foi de um bom gosto incrível e seu convite arrasou!!

Beijocas

www.kazando.blogspot.com/
www.facebook.com/kazandoembrasilia

ChuvadeSakura disse...

Ludmila, achei tudo mutio lindo e delicado...O trabalho deles realmente é muito bem feito....Parabéns!

Fabiana Costa disse...

Perfeito!

Paulinha disse...

q coisa mais linda e delicada!
Adorei, flor!
Estou doida para ver meu vestido ter vida de verdade!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Marta ღ Helena disse...

Lindo de viver!!!
Só não tinha visto este do carro... "/

Unknown disse...

Cada coisa linda!
Parabéns tudo muito lindo!

Mari ♥ Thiko disse...

Linda papelaria ^^
Parabéns, ficou tudo muito bonito e bem feito, amei cada detalhe!

Tenha um ótimo final de semana, bejos =*

Gisele disse...

Nosssa pq nunca mais vc vai postar seu Casei... tá ficando chato!

Thairane de Oliveira disse...

Tudo muito lindo e ficou super delicado.

Iara disse...

Simplesmente perfeita a sua papelaria! Linda de viver!!!!!!!!!!!

Postar um comentário