Cadê a Lud?! E o noivo palhaço!

Meniiiiinas, meu corpo levou muito à sério o lance de ficar doente pra cobrar os excessos, pqp! Fiquei ruim, a enxaqueca foi só a ponta do iceberg... ainda não sei ao certo o que é... fiz um monte de exames e estou esperando os resultados. Gente, fiquei tão ruim que mal levantava da cama... os remédios davam sono e eu fiquei lerda lerda... E o marido mais lindo do mundo cuidou de mim, trazia almoço e jantar todos os dias, fez inúmeras visitas à farmácia... e ficou me zoando dizendo que a mulher dele veio estragada e que ele vai ter que trocar, kkkk!
Segunda feira completaremos 1 mês de casados e apesar de eu ter passado quase 3 semanas doente já posso dizer que foram 3 semanas muito felizes e que ser casada com esse japonês doido é maravilhoso!
Já contei pra vocês que na nossa cerimônia de casamento o doido do noivo fez todo mundo rir? Não, né, porque esse meu "casei" não sai nunca, kkk! Mas vou contar agora: o padre, num momento super emocionante, perguntou o que foi a primeira coisa que ele pensou ao me ver... e todo mundo esperando um "foi assim como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhaaaaar..."... ou algo assim, lindo e romântico... E sabe o que o noivo falou quando o padre perguntou seu primeiro pensamento ao me ver????

Padre - Marcos, qual foi seu primeiro pensamento ao ver a Ludmila?
Marcos - Eu vou pegar ela! 

Todo mundo chorou de rir! Até o padre! Até eu! kkkk! O povo riu tanto... aliás, nossa cerimônia fez muita gente chorar muito e rir muito! Mas eu conto mais dela e das gracinhas do noivo mais tonto do mundo nos "Caseis", que eu juro, vou atualizar bastante!

Beijos da esposa estragada casada com o marido palhaço!

Lud

14 comentários:

Cris disse...

hahahaha
noivo divertido rs
Nuss que barra ficar de cama hein!? Ainda bem que Teve o marido pra cuidar de vc...
Melhoras de tudo, e volta com o casei que estou curiosa rs
Bjs

Julianna Nascimento disse...

Kkkkk realmente, esse seu noivo é maluquinho!
melhoras lud :*

Náthali disse...

Pegou para sempre né?

Unknown disse...

ahh linda. melhoras pra vc ... e que esses exames tragam paz para você e sua familia.... porque pelo menos com eles ( exame) vc sabe o que tem e pode tratar, e ate mesmo se antecipar e essas coisas...
estou vendo os relatos e estou adorando.
Parabéns felicidades novamente flor....

Laís Marques disse...

Isso é verdade Lud.. eu ri mto tb. hihihihi... :D Vcs formam um belo casal!

bjossss

Gabrielle S. Santana disse...

Lud... vc ficou linda, tudo lindo!!

parabéns viu?
fica boa logo tá?

bjos!

Amanda disse...

Lud que linda foto!!! Poxa flôre triste isso de ficar doente, to louca pelo seu Casei, venho aqui todos os dias, mas fica boinha logo e depois conta tudo pra gente ok???

Beijos:)

www.kazando.blogspot.com/

Luh disse...

hahaha!acho que se meu noivo dizer isso na frente do padre eu mato ele!rsrs
melhoras!!
adoro ler seus relatos do casei!!!

Anônimo disse...

ahhahhahahahahahahahaha
Que máximo!!!!!!
Descontração na cerimonia é tudo que eu quero Lud,afinal já tamo de saco cheio de seriedade ahahahahahahhahaa
Melhoras e vem com esse Casei logo Mulherrrrrrr!!!!!
ahahaahaa
Bjksssss

Thayná disse...

KKKKKKKK
Mulher, começa logo esse casei e pára de nos matar de ansiedade!! HAHA! :D

Fica com Deus linda! :*

Janaína Queiroz disse...

Lud melhoras!
Se cuidaaaa!
Bjs

Rosi Silva disse...

ficaram lindos de palhaços...
vai melhorar acredite..
beijos

Marta ღ Helena disse...

Esse meu, digo seu japa.
Hahahahahaha...
Amamos muito vocês!! ;D

MaNu HeLeNa disse...

Melhoras e tenho certeza que emu noivo falaria isso também é a cara dele rsrs
bjus

Postar um comentário