Chasei!

Como assim? Oiiiiii meninas! Pois é, como ainda não tenho as fotos oficiais do casamento não dá pra continuar meu "Casei"... então, vamos de chá de panela? Chasei! KKKK!
Meu chá de panela na verdade foi um arraiá de panela... foi uma delícia, ganhamos muitos presentes, todo mundo comeu bastante, nos divertimos... resumindo, compensou e muito! Tanto financeiramente quanto emocionalmente! Foi ótimo ver todo mundo antes do casamento, poder dar mais atenção, conversar...
Então aí vão algumas fotos e inspirações pra quem ainda vai se casar e pensa em fazer um arraiá!

Mesa principal... tinha tanta comida que mal coube a decoração...
Milho cozido não pode faltar...
Tinha várias delícias... muitas com suas plaquinhas... =9

Eu e uma madrinha,a  Polly, fizemos as cocadinhas! Huuuuummm!

E a Dessa, minha prima, fez os cupcakes de Romeu e Julieta!

Bolo de banana é minha melhor receita! Eu quem fiz!

Na verdade, fiz todos os bolos: de pão de queijo, banana, milho, cenoura, chocolate e mandioca!


Esse enfeite da mesa eu fiz com a Polly! A base dele é de garrafa pet com pedrinhas pra segurar... e  a parte de cima é uma bola de isopor coberta com pipoca de verdade!

Visão geral do arraiá!


Detalhes da mesa principal...

Look dos noivos! Game over! Na minha ele sorri e na dele o sorriso é meu! No mundo dos blogs e das noivas essas camisetas são super batidas, né? Mas para o restante dos convidados foi super novidade, todo mundo amou e queria tirar foto! kkk!

Tinha uma cama elástica que foi a diversão das crianças e a bagunça dos adultos!



Amanhã tem mais Chasei! 

Beijocas
Lud

17 comentários:

Magda Estter disse...

Esses seus pajens são os mais lindos do mundo ! x)

Rebeca disse...

Que lindo! E as fotos ficaram ótimas! Bjos.

Alana Tenório disse...

Ai que delícia hein?! Pelo jeito foi super divertido! =)
Bjus!

Kelly disse...

Eu amei a camiseta. E daí se é clichê? Ficou tudo lindo!
Estou considerando fazer charraiá tb. Me caso só em setembro, mas devo fazer o chá em junho/julho.

Anônimo disse...

que bacana...adorei a cama elástica para adultos, ops crianças...hahahha

lindo o seu chasei...rs

bjos

Náthali disse...

Adorei foi lindo!

Naty disse...

Lindo Lud!!! Vc é muito caprichosa e detalhista!!!!
E quantos bolos deliciosos, vc podia começar a passar receitinhas aqui no blog!!!!!!

Bjosssss

Pri disse...

Adorei o enfeite de mesa feito com pipoca!! Ficou tudo muito lindo!!

Bjs

Cris disse...

Tudo muito lindoo
e gostosoo
rs
Bjs

Unknown disse...

Ai que delícia seu chá flor, eu amei, de verdade!!!!
Parabéns!!!

Beijos
Icara
Blog Noivos em Apuros

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud!

Engordei 5kg só de olhar essas delícias todas.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Minha camiseta do meu foi assim! eehhee

é muito divertido né? aproveitei mto meu chá
beeeeeeeijo

Julianna Nascimento disse...

Ameeeei :) Talvez meu chá de panela seja em junho do ano que vem. Chá temático é tudo de boooom!
Parabéns luuud!

Beijos,
Ju

http://simaceito.blogspot.com.br

Renata Y. disse...

Ficou lindo, Lud!
Dá pra vc passar a receita do bolo de banana pra gente? Parecia delicioso!
Bjos

Marta ღ Helena disse...

ADOREI as fotos na cama elástica!!!
Vocês são lindo demais trem!!!
Beijos!

Rosi Silva disse...

Uau adorei foi lindo demais e amei a ideia da cama elástica para as crianças..
beijos

Janaína Queiroz disse...

Lindo Lud!
E que lindo esses meninos!
Bjs

Postar um comentário