Voltandoooo!

Meninas! Mil desculpas por esse chá de sumiço! Mas meu computador resolveu pifar o que me deixou incomunicável - e desesperada com medo de perder todos os meus arquivos! - nesses últimos dias!
Mil desculpas mesmo...
Vi que muitas de vocês se interessaram pelas velas mágicas que nunca acabam! Então hoje eu vou mostrar tudinho e passar o contato do fornecedor para quem quiser adquirir!
Vamos lá?
Essa é a vela! Na verdade é uma espécie de suporte de plástico, um disco, que é a base da vela.

1. Colocar água no recipiente escolhido até aproximadamente a metade. 2. Acrescentar corante e/ou material de decoração como pérolas, conchas, bolas de gude, areia, flores, etc. (Eu coloquei só corante, pois fiz apenas como teste!)

3. Acrescentar aproximadamente 1 cm de óleo de soja (óleo comum de cozinha) na água.

4. Cortar aproximadamente 1,5 cm de barbante (que será o pavio) e introduzi-lo no centro do disco.

5. Colocar o disco com o pavio na superfície do óleo.

Esperar alguns segundos até que o pavio de encharque de óleo.

Ai é só acender a vela!
OBS. Nunca mudar a forma ou o diametro do disco. JAMAIS usar óleo de lamparina, querosene ou petróleo. APENAS óleo de cozinha!

Meninas, essas velinhas são um espetáculo, é sério! Não soltam cheiro de óleo, são super economicas, são lindas, permitem soltar a imaginação na hora de decorar os recipientes, com um pedacinho de barbante e um pouquinho de óleo de cozinha eu tive velas acesas por cerca de 48 horas! E depois é só lavar o recipiente e o disco e guardar para quando quiser usar de novo.
Ah, se colocar umas gotinhas de essência na água (eu coloquei de citronela) a vela ainda exala um cheirinho bom...
É ou não é uma excelente opção para quem gosta de velas flutuantes na decoração do casamento, chás e até em casa mesmo?
Eu comprei dois saquinhos com seis discos e um pedação de barbante, por dez reais cada.  Mas ele vendia também um saco com 50 discos por cinquenta reais, sai mais barato.
A Finnar infelizmente já acabou, mas aí vai o contato do fornecedor para quem se interessar:
EURO COMÉRCIO (027) 3329-1442
carlotrakofler@gmail.com

Não ganho nadinha com a divulgação, viu!
Se alguém de Brasília quiser pedir por email podemos combinar de pedir juntas e dividir o frete!

Um beijo, queridas! Estava roxa de saudade de vocês!
Lud

19 comentários:

Taty disse...

Adoreiiiiii

Vou procurar agora mesmo!

Bjus

Taty

aline menezes disse...

lud,
adorei a dica nome de fornecedor já anotado!
beijo e ja estava com sdd!

Paulinha disse...

ui, fico aliviada por saber que ñ sou a única sumida do pedaço.
kkkkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

- disse...

Que interessante,nunca tinha visto!!!



Beijos

Luh disse...

interessante mesmo!nunca tinha visto

Shis disse...

Acho que deixa um clima super romantico, vale a pena!

Beijos

Ca Souza disse...

A menina mah...sumiu neh?
Estava até preocupada com vc, achando q estava de crise...rsrsrs

Adorei essa ideia, vou pesquisar e ver se aqui em sp eu encontro.

Bjao.

Giselle Baeta disse...

Nossa, que tudo!
Amei mesmo, adoooro velas ♥

Bjs

Náthali disse...

lindas!

Iara disse...

eita velinha boa. eu quero!!! ah gêmea conseguimos fazer o save!!! Quarta recebemos. Vc já fez o seu???
bjokas

Anônimo disse...

nossaaa...adorei a ideia...genial


bjos

http://respireecase.blogspot.com.br

Paula Batista disse...

Muuuuuito legal!!!!

bjoss

Unknown disse...

OI..Lud..que legal hein!!
Super 10..!!
Vou dar essa idéia p/ minha decoradora...rsrs!!!

vou anotar os contatos..
brigadinha!!!
bjss

Naity disse...

Nossa!!! Super!! Brigada pela dica!!

Rafaela Schlucat disse...

Eu topo dividir frete! :D vc vai pedir mesmo, flor? Beijo!

Laila Dietrichkeit disse...

Eu vendo na minha loja on line:

deco.mercadoshops.com.br

aguardo vocês
bjo
Laila

Anônimo disse...

Será que alguém sabe quem comercializa estes discos?
Grata
Sonia
wsrvalio@terra.com.br

VISÃO DAS ARTES disse...

Oi, também comprei dessas velas lá nessa exposição, são maravilhosas e práticas. estou adorando as minhas .... vem 4 em cada pacote super funcional!

Luis fernando disse...

Achei o contato deles
Face e inta @avelaquenaoacabaoficial
Whatsapp 038992027600
Email: avelaquenaoacabaoficial@gmail.com

Postar um comentário