Eu, noiva! Sobre dinheiro e detalhes...

Semana corrida, aff! Mas hoje é sexta feira (13) e é o Dia Internacional do Beijo! Eu não vejo a hora do primeiro beijo casada com o meu amor...

E a gente treina bastante!
Ai meninas eu aestou ficando desesperada com tanta coisa pra fazer antes do casamento... aiii, porque R$ não nasce em árvore? Céus, é muita coisa... eu queria tanto ser uma noiva mais básica, buffet, fotografia e filmagem, música, vestido e pronto! Mas eu quero tantos detalhezinhos... tantas coisas lindas...
Conhecemos na festa da minha prima um casal que tinha acabado de ficar noivo... enquanto eu dava mil e uma idéias pra noiva; o noivo só deu um conselho para o outro: "Cara, não deixa ela fazer um blog! E nem  ler os blogs de outras noivas!" kkkkkk! Morri de rir! Essa foi a primeira dica que eu dei pra ela!
Hoje eu estou aflita pensando em tudo que tenho que fazer e pagar... Mas estou feliz pois o que nos falta em R$ nos sobra em amor! S2
E vai dar certo, né meninas?

Um beijooo e bom fim de semana!

Lud

10 comentários:

Iara disse...

já deu certo!!!!!
bj

Cris disse...

Esses blogs são uma delícia hehe
E depois que faz aprende muita coisa legal e não quer mais viver longe disso aqui rs
Dinheiro poderia mesmo dar em árvores kkk
Bjs

Luh disse...

passando para agradecer a visita e ja estou seguindo vc tbm :)

Naty disse...

Lud, é coisa demais mesmo!!! Acho que ninguém consegue ficar no básico, sempre tem mil detalhes, rsrsrs!!! E nao esquece de reservar um dinheirinho para a nova moradia , são tantas coisas pra lá tambem e tudo ao mesmo tempo. Ai, nem me fale, hehehehe!!
Bjoss e saudades de vc por aqui!

Janaína Queiroz disse...

Lud acho que todas nós gostaríamos de ser básicas!!! hihihihihi Mas tudo dará certo com certeza!

Bjinhos

Unknown disse...

Vai dar certo sim Ludmila!
Pode ter certeza!

bjão!

Flor em Flor Forminhas disse...

Olá Flor.

Dá uma passadinha lá no meu bloguinho.
Tem uma scoisinhas bem fofinhas.
http://floremflor.blogspot.com
Produzo forminhas para doces e outras coisita.
Beijinhos

Ca Souza disse...

Com toda a certeza de mundo, vai dar muito certo, sempre dá fica tranquila Lud.

Bju grande.

Unknown disse...

kkkk.. Que conselho "bom" esse do seu noivo" kkkk
Mas o pior é que ele ta certo, quando a gnte troca experiências através dos blogs a gnte começa a querer tudo!


Ja estou seguindo.
Segue lah tbm..
BJoks



giselesanthiago.blogspot.com.br

Glaucia disse...

Detalhes, detalhes...
Como nos fazem gastar dinheiro! Se a gente parar e pensar, nao faz nada! rsrs Vamos acreditar que eh so uma vez!
bjos

Postar um comentário