Montão de coisas e dicas!

Meninas queridas! Tudo bem? Como foram de fim de semana? O meu foi cheio e muito bom!
Hoje tô passando rapidinho para deixar umas dicas e falar de um monte de coisas:

1ª Dica: noivinhas de Brasília que querem um espaço lindo, acolhedor e multiuso para fazer um casamento, chá de panela, noivado... eu conheci um espaço lindo e com um precinho super em conta, se chama Sítio Geranium. Gente, vale a pena ir conhecer pois o site mostra mais a parte voltada para ecologia e passeios de escola, mas acreditem em mim, o local é perfeito para um casamento! E o preço é ótimo! Não ganho um centavo pela divulgação não, mas realmente vale a visita... imagine seu casamento num local lindo, que nem naquelas fotos que ficamos babando... mas por um preço beeeem mais em conta? Pra terem uma ideia eu paguei quase 6 vezes a mais no local em que vou casar e digo com toda certeza que me casaria no sítio Geranium se houvesse conhecido antes!

Montão de coisas 1: Gostei tanto do Sítio Gerânium - e o precinho é tão bom e aberto a negociações! - que estou estudando a possibilidade de fazer o meu Chá de Panela lá! Aí eu mudarei de um chá junino para um Café Colonial. Estou negociando o preço e acertando tudo com o noivo... se der certo vou ficar feliz demais! Pensei até em fazer nosso ensaio pós-casamento com as daminhas e pajens num parque lindo com casa na árvore que eles tem.

Montão de coisas 2: eu vou fazer fotos vestida de noiva com minhas madrinhas, antes do casamento - talvez no dia das prévias! - e depois do casamento com o noivo e os pajens e daminhas, será uma parte do nosso trash the dress!

2ª Dica: está rolando aqui em Brasília a 6ª edicão da Finnar: Feira Internacional de Artesanato. E esse ano tem o tema "O mundo em Patchwork". Fui lá ontem e não preciso nem dizer que lá tem coisas lindas demais! É uma perdição! Mas eu resisti e só comprei umas coisinhas baratinhas para nossa casinha, uns itenzinhos que vou usar na decoração dos chás  - e da nossa casinha também - e o meu BUQUÊ DE SANTO ANTÔNIO! Ele é lindoooo e custou a metade do preço que eu já hava pesquisado. Depois coloco fotos de tudo!

Montão de coisas 3: gente, na Finnar eu encontrei umas velas flutuantes maravilhosas que nunca acabam! E que vou usar no chá de lingerie! É sério, elas não acabam pois são de plástico e o que alimenta a chama é óleo de cozinha! Depois eu mostro aqui e explico melhor, mas tô fazendo o teste e tem duas aqui na minha sala que estão queimando desde ontem a noite e continuam perfeitas! O saquinho com 6 custa dez reais e com cinquenta, custa cinquenta reais. Pra quem quer velas na decoração do casamento essas são perfeitas e ficarão acesas a noite toda! E o melhor, sem derreter nem soltar cheiro.

Por hoje é isso meninas, hoje estou numa correria só, mas amanhã volto com fotos!

Beijooooos
Lud

20 comentários:

aline menezes disse...

lud
adorei a historia das velas depois detalha mais plis?!

adoro a ideia de velas flutuantes!
bju

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Amiigaaaa to muito feliiiizzz....
Vc leu o post do meu blog?
Leia que vc vai entender. Aquele problemão daquele email??? Se foi! Graças á Deus ♥

Beijos e obrigada por tudo!

Iara disse...

montão de coisa mesmo viu... quero saber mais dessas velas!!! ah e mandei um email para moderadora do grupo das noivas perguntando como te cadastra.
bjokas

MaNu HeLeNa disse...

Um monte de coisas mesmo, volta com as fotos para gente ver bjuss

Giselle Baeta disse...

Montããão de coisas! Dicas boas!!

Bjs

Iara disse...

Oi gêmea.. para se cadastrar no grupo é só preencher o formulário nesse link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGV4eDEwYXNyb3NCOGdGSWNkT1ktZlE6MQ#gid=0

bj

Náthali disse...

Nossa flor quanta novidade!
Tô louca pra ver tudo!
Bjus!

Naity disse...

Que massa, Lud!! Onde fica esse sítio? Também preciso de um lugar para o chá bar....E a Finnar, onde é? Bjooo

Janaína Queiroz disse...

Amei a idéia das velas! Quero demais!!!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

- disse...

Que lugar lindo...mais sou aqui de sampa,e os preços são absurdoooos.


Ps:tô te seguindo.

Bjos

Anônimo disse...

Oi, Lud, tudo bem?
Descobri o seu blog e estou adorando. Mil idéias bacanas!
Estou planejando o casório (a data vai depender dos custos) e, assim como você, toda a festa vai sair do bolso dos noivos...
Você pode me passar algumas dicas, orçamentos, locais não extorsivos? Nós queremos fazer cerimônia e festa no mesmo lugar, ao ar livre
Muito obrigada.
Fernanda (andrade_nanda@yahoo.com.br)

Náthali disse...

tem selinho para você no blog!

Taty disse...

Nossa quanta coisa hein!
Fquei muito curiosa com essas velas, depois mostra pra gente

Bjus

Taty

Ca Souza disse...

Kd as fotos Lud? Sacanagem heim..rsrsrs
Noivas de Brasilia vão amar esse post! Super ajuda...

Bjus

Paula Batista disse...

Adorei a dica das velas!!!

bjoss

Anônimo disse...

nossaaa qta novidade boa...

menina q vela louca é essa??...eu tbm quero ver...

bjoo

respireecase.blogspot.com.br

Anne disse...

Quanta dica Lud!!!
Tô doida pra conhecer essa vela tão falada!!!

beijinhos querida, e bom fim de semana!

Unknown disse...

Espaço lindo com preço bom é demais, né?

Voltei, e Segunda feira vou começar os relatos do casamento! =D
hehe

Beijos e bom final de semana

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Em qual barraca você encontrou dessas velinhas maravilhosas? Estou pensando em ir na feira amanhã...

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Fui conhecer o sitio hj e super recomendo, casarei la com certeza!!!!!!!!!

=)

Postar um comentário