Quem quer bolo?

Oi meninas! Que saudadeee! Passei esses dias pré-feriado aprendendo a fazer - e fazendo - deliciosos OVOS DE PÁSCOA! Hummmm! Ovos recheados, prestígio, ovomaltine... o ruim disso é que não quero nem sabe de chocolate nessa páscoa, aff, era tanto chocolate para todos os lados o dia todo que enjoei! kkkk! E por falar em doces vou mostrar hoje uma parte bem doce da festa de casamento, o bolo! Pra mim o bolo de casamento é uma tradição, um símbolo mesmo... Nos casamentos que fui eu nunca comi do bolo, pois na hora do bolo eu já havia comido muuitos doces... mas mesmo assim acho que tem que ter, o bolo tem que estar lá!
Nesse mundo noivistico eu  descobri que "o bolo" na verdade é "a maquete"... No começo eu insisti que queria bolo de verdade mesmo, mas já me convenci que a maquete é bem melhor para evitar imprevistos. Mas não abro mão de um bolo com cara de bolo...! Aí vão as minhas inspirações...









O que acham? Eu não gosto muito daquelas maquete enooormes, de seis sete andares... eu quero uma bem pequenininha, talvez até três de um andar só...
Gostaram das minhas inspirações? Como será/foi a maquete de vocês?
Beijooos
Lud

23 comentários:

Marília disse...

Oiii Lud!!! Achei linda suas inspirações!! Confesso que ainda não me decidi muito. No lançamento do Orpheum conheci as maquetes da Marina e da Baruka que são muito boas, vale a pena conferir ;) ótimo feriadão para vc! Marília

Lu Reis disse...

Oi, Luud!!
Combino com vc nesse aspecto. Totalmente adepta do bolo de verdade, mas as doceiras daqui desanimam a gente legal, né? Olha, mas como vc quer um bolo pequeno, vc consiga fazer de verdade hein!! Fica a dica rs.
Bjocas

Ana Paula disse...

Oi Lud,

Tb gosto de bolo com cara de bolo. Sua inspirações estão lindas e dependendo da sua decoração vc consegue dar uma atenção a ele na mesa sem a necessidade de ser aquele bolo enorme.

Sabe o famoso video do EduCorre do casamento da Lidia..........vai no blog da fernando floret que tem fotos do casamento dela, o bolo do casamento dela foi ela que fez!!! Bolo de cenoura com calda de chocolate de 1 andar. Achei super lindo o bolo. Dá uma olhadinha. beijos

Vanessa disse...

Nossa cada bolo lindo que até da dó de pensar em corta-los rsrs.Bom a minha maquete foi de três andares..eu concordo com vc,o bolo mesmo que seja maquete tem que ter cara de bolo..suas inspiraçoes sao lindérimas.

bjos

Lu disse...

Lud, eu também sou fã dos bolos verdadeiros na mesa e no fim não abri mão do nosso rsrsrs, vamos ter sim o bolo de verdade para as fotos nada de exagero vai ser 3 andares mas nada gigante.

beijos e um super feriado

Iara disse...

ai gêmea nem preciso dizer que penso igual né??? meu medo é não encontrar uma maquete assim onde fechei os doces e bolo (doce docer)e ter q gastar alugando uma ....
beijocas

Anônimo disse...

Inspirações lindas... eu adoro o da direita na oitava foto! Gostaria de um assim... rsrs! Mas ainda não sei se terei bolo... é tão caro! =(

Beijo!

Flávia Pires disse...

Uau, adorei a quarta, dos três bolos rosas, muito fofa!!! Apaixonante!!!

Glaucia disse...

O meu vai ser simples: laço chanel e póas.
bjos!

Anônimo disse...

Lud adorei o degradê..e amei o noivinho chegando de paraquedas...

bjoo
respireecase.blogspot.com.br

Alana Tenório disse...

Oi Lud!!! Lindas inspirações, mas a minha preferida é a primeira!! =)
Bjuss

Iara disse...

gêmea fiquei aqui rindo quando li seu comentário, somos gemeas até no atraso do nosso apê, o meu tbm era pra ter sido entregue em março, mas agora acho q só em setembro...
beijocas e bom feriado

Anônimo disse...

Eu tive uma torre de cupcakes com um bolo pequeno verdadeiro no topo... Nos fingimos que cortamos, distribuimos os cupcakes pros convidados e levamos pra casa... uma delicia ter o nosso bolo particular...

Ca Souza disse...

Lud, dei tanta risada com o seu comentário...rs
É engraçado como esse negócio nos deixam proximas né? Até sonhamos com a mae uma da outra...kkk
Obrigada pelos elogios querida, já peguei minhas fotos e em breve começo o casei.
Bjus

Taty disse...

Suuuuper em dúvida do meu!

Bjus

Taty

Véu da Noiva! disse...

Que lindoooos!!!

nada disse...

nem me fala de chocolate hahaha, comi muito! menina que bolo lindo aqueles três cor de rosa, um mimo, diferente, gostei!
Espero que possamos trocar idéias e experiências.
Beijão
http://flaviaepaulo2009.blogspot.com

Kelly disse...

Ameeeei... todos!
dificil é decidir :/

to amando seu blog, flor.. e já to te seguindo!

Beijos
eurespirocasamento.blogspot.com.br

Luh disse...

ola!adorei seu blog!!
poderia seguir mais uma noivinha?bjos:)

Iara disse...

verdade gêmea, tbm moro sozinha e como já tenho o básico para uma casinha, não ligo em ficar um tempo com as coisas velhinhas para viver esses momentos!!! tá decidido, terei chá!kkkk

Tarciane Palhares disse...

Temos um selinho e mais um desafio, espero que goste!
Tarciane Amorim - A mãe do Alisson Filho

Unknown disse...

Lindas insprirações florzinha!!!
Beijos

Paula Batista disse...

Adorei as suas inspirações, todos estão muito lindos!!! No meu caso o bolo foi de verdade mesmo, e deu tudo certo...hehehe....achei ele lindão!!!

bjosss

Postar um comentário