O tempo está voando!

Meninas, é só comigo ou o tempo de vocês também está voando??? ...  Eu estou ficando alucinada! Quando penso em tudo que precisamos fazer e pagar eu fico doida! E eu penso toda hora! Então estou num estado permanente de loucura!... Tive pesadelos essa noite... a decoração da festa era totalmente o oposto do que eu havia pedido e eu estava 2 horas atrasada e ainda não havia sequer me vestido de noiva!
Eu sei qe vai dar tudo certo... e o mais importante eu já tenho, que é o meu noivo, nosso amor e nossa família... mas eu posso me desesperar e ser uma Bridezilla de vez em quando, né?
As novidades: hoje vou com duas madrinhas para escolher o tecido dos vestidos delas... ja comprei as lembranças de todos os padrinhos, madrinhas, pajens e daminhas... Hoje tenho reunião com um padre - que poderá ser o nosso celebrante, sobre essa "saga" falo depois! - e sexta tenho um casamento para ir com o noivo!
Nunca fui à tantos casamentos como depois que fiquei noiva... E eu adoooro! =D

Um beijo pra vocês... e bom feriado!

Essa sou eu atualmente!


14 comentários:

Daiana disse...

Oi querida! Já tive vários pesadelos, muitos deles com a decoração...rs

Fabi disse...

Eu gatona! Está chegando!!!! Isso passa! Fica tranquila que passa! Pelo menos depois do casório! rsrsrs
Beijocas

Thais Galor disse...

É assim mesmo, a gente fica louca né rsrs
Mais calma que tudo será perfeito.
Boa Sorte pra gente rsrs
Bjs

Bruna Almeida Rolemberg disse...

cabeça de noiva é uma loucuraaaa né?
Vai dá tudo certo amiga :D


Beijos

Janaína Queiroz disse...

Ai Lud acho que todas nós temos esses momentos! Eu ja sonhei um monte com a decoração!!!:) E ainda faltam 1 ano e 3 meses!!! Aiiiiiii

Mas nós sabemos que tudo dará certo!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Casa da Luluzinha disse...

Lud...
Eu entendo perfeitamente o que você está sentindo. Estou quase pirando...kkkk e o pior é que tenho tanto pra fazer e parece que não saio do lugar. Socorro!!!!!!!!
Bjsssssssssssssss

Iara disse...

Gêmea acredita q desde q virei uma noivinha não fui a nenhum casamento!!!???? Logo agora que prestaria atenção em todos os detalhes.kkkkk
E a senhorita mantenha a calma que as coisas vão se arrumando viu!!!
bjão

- disse...

Voa mesmo né!!!
Ás vezes penso em deixar pra fazer alguma coisa mais pra frente...


Beijos

Anônimo disse...

Eu adoro ver que o tempo está voando! Quero que voe mais rápido ainda! :D

Beijo!

Rebeca disse...

Sabe que eu nunca me interessei por casamento, mas quando começei a preparar o meu, surgiu uma paixão pelo assunto. Agora fico querendo ir a todos os casamentos!!! Bjos.

Naity disse...

Bom feriado, Lud!!!!
Comigo o tempo tb tá voando!! E o dinheiro também....kkkkkkkkkk

Unknown disse...

KKK quanta tensão não é???Mais no final tudo da certo!!!

Naty disse...

Lud, ta voando mesmo mas eu estou achando bom!!! Agora estamos sonhando com pisos, pinturas, pedreiros, ai ai!!! Saudades de vc!!!! Depois quero saber do padre, eu to conseguindo resolver essa pendência tambem!!!! Vai dar tudo certo!!! Bjoss

Pri disse...

Não se preocupa que no final tudo vai dar super certo! rs

Beijos

Postar um comentário