Quem vem aí?

Oi meninas lindas! Vamos ao assunto de hoje???
Nós descobrimos quem é o pequeno ser que habita esse meu grande bucho bem cedo... com 9 semanas de gestação e ainda na fase terrível dos enjoos... Descobrimos cedo assim pois fizemos um exame de sexagem fetal, que é um exame de sangue que analisa o DNA... explicando de forma didática: mulheres são XX, homens são XY. Durante um período da gestação o sangue do baby e o da mãe se misturam. Se for um menino, o sangue da mãe terá alguns Y passeando... assim, esse exame mostra com precisão se o bebê é do sexo feminino ou masculino.
Esse teste é optativo e caro... eu não me importava em esperar mais pra saber, mas nós fizemos porque já estávamos com uma viagem marcada, desde o ano passado, para os EUA. E quando descobrimos a gravidez, resolvemos fazer o enxoval lá... pois as coisas são bem mais baratas que aqui. Sendo assim, fizemos esse exame... mas como eu estava na fase das trevas de enjoo, nem tive forças e ânimo pra fazer algo divertido e diferente na hora de descobrir e de anunciar o sexo... vi o resultado na internet e liguei pro marido pra contar, simples e sem graça assim, kkkkk!
E antes de contar quem vem aí, sempre que me perguntavam se eu achava que era menino ou menina eu sempre respondia a mesma coisa: "Eu quero que seja menina, mas acho que é menino". E assim eu sentia... eu sempre quis uma menina... mas tinha certeza que era menino! Gente, eu não sei porque cargas d'água eu tinha certeza que era menino, mesmo querendo muito uma menina! E sobre isso só posso dizer que meu instinto materno é zero, kkkkk! Minha certeza estava toda errada e eu estou esperando uma MENINA!!! Fiquei muito feliz e surpresa com o resultado! E zoando de mim mesma porque comigo não teve aquela história de que "a mãe sente"... eu senti foi tudo errado!
Quem está aqui é uma linda menina, que vou encher de laços, fazer rabos de cavalo, tranças... que vai ter bonecas, maquiagens, esmaltes... que vai brincar com meus saltos e vestidos... mas que também vai poder fazer judô se quiser, vai jogar bola, brincar de carrinho, soltar pipa e brincar de lutinha com o pai... pois quero criar uma menina livre, tranquila, delicada e forte... que ela saiba que pode ser o que quiser, que não precisa de príncipe encantado nenhum para ser feliz, que ela pode ser feliz sozinha e também pode escolher caminhar ao lado de um príncipe que a ame e respeite, como eu e o pai dela. Espero que ela cresça num mundo menos machista, menos injusto e menos cruel com as mulheres... e pra isso farei a minha parte desde cedo... E se eu já era feminista antes, imaginem agora que somos duas?
Vem aí nossa menininha... nossa CLARISSA!



Um beijo, 
Lud e Clarissa

18 comentários:

Giovana Souza disse...

Ainnnnn que felicidade!!! Uma menininha linda está a caminho!!!
e que nome lindooo!!!!!
Muita saúde pra essa pequena!!!!

Unknown disse...

Clarissa linda e já amada por essa blogosfera inteeira!!!!
Doida pra que essa pipoca nasça logo gente! rsrs
Vai ser linda e meiga como a mãe!
Bjoo Lud!

Casadíssima disse...

Olá Lud, estou conhecendo seu blog agora, vi através do post da Gi e vejo que cheguei em boa hora... Seja bem vinda Clarissa! Sempre imaginei se as mães realmente sentem o que é ou se é um chute certeiro...rs
Que vc tenha uma gestação abençoada!
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Suzana disse...

Lud, sabe que comigo foi igual, eu queria muito uma menina, mas no fundo sentia que era um menino, meu marido desde o começo falou que era menina, e escolheu o nome, quando fizemos a US e confirmamos, ele nem comemorou acredita, disse apenas eu não disse...rsss

será que o nosso instinto é zero mesmo, ou será que sabíamos que era menina, mas o medo de aparecer um menino e nos sentir culpada fez com que ficassemos nesta divisão?

Vamos ver como será na minha próxima gravidez ai te conto.

Beijos

planejare assessoria disse...

Oi Lud!
Parabéns!!!!! Vem uma princesa por aí e que tenha muita saúde e lhestraga muitas felicidades.
Lindo nome!!!!
Beijo

Sabrina Mix disse...

Que amor, Lud!

Já tô até vendo a festinha de 1 ano da pequena Clarissa: http://ohjoy.blogs.com/my_weblog/2012/11/rubys-1st-birthday-party.html.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Ahhh A Pipoca Clarissa já é muita amadaaa!!!

bjuu

Nathali Nunes disse...

parabéns!!!!

N.i.s.e disse...

Owunnn que lindo nome vcs escolheram...
Olha vou te confessar uma coisa...meu instinto materno tbm nao funcionou qdo tive meu primeiro filho kkkkkkkkkkk eu nao sentir se era menino ou menina ....e no meu caso tinha uma leve desconfiança de que era menina..e adivinha era menino kkkkkkkkkkkkk acho que nossos botoes "menino" ou "menina" do instinto neste caso estao quebrados ne
bjo

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Lud amada!

Vi o post da Gi e se já te admirava por ter ajudado várias blogueiras, agora te admiro ainda mais!!!

Que grande alegria que a sua pipoca é uma menina linda linda linda, que a Clarissa nasça com muita saúde seja linda e esse ser humano maravilhoso como a mãe!

Beijocas flor!!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Suzana disse...

Ai, que lindo! Eu estou com 11 semanas e estou do mesmo jeito: quero muito uma menininha, mas acho que é menino. Será que o meu instinto materno tá igual o seu, todo errado? hehe
Beijos e felicidades!
Suzana

Milla disse...

Que a nossa linda pipoca cresce com com muita saúde, no bucho da linda mamãe! Já amamos você Clarissa!

beijão

Unknown disse...

ooown mamãe Lud!

Que coisa mais linda.. vai ser uma linda princesinha q nem nem a mãe! rsrs

Será muito bem vinda no nosso meio essa linda pequena...

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com/

quero apagar disse...

Coisa mais linda vcs duas!
Eu Amo demais ler seus posts, vc devia postar todo dia e varias vezes por dia rs nem ia cansar.. já li os relatos do seu casamento dezenas de vezes kkkkkkkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Daniela disse...

awnnn parabensss
esse momento deve ser incrivel
quando eu engravidar tb quero menina pra poder arrumar, comprar coisinhas e essas coisas, vou adorar rs
que venha cheia de saude!!!

beijos

Cris disse...

Ain que lindeza... e quem escolheu o nome como foi??
Parabéns vc está lindona!
Depois mostra o enxoval...
Bjos

Catharina disse...

Que linda!!!!Parabéns!!!Eu tb sonho em ter uma menininha!!!

Realmente fazer o enxoval nos EUA é bem mais barato. Todo mundo que eu conheço que engravida vai pra lá!!

Beijinhos

http://www.tititietrelele.com/

Lua vai Casar disse...

Que texto lindo! Me emocionou..
Que a Clarissa venha realmente num mundo melhor para nós mulheres, e que ela venha com muita saúde!

Parabéns mamãe!

Beijos

Postar um comentário