Decoração simples para festa - Alícia 15 anos

Oi meninas!!! Pra dar uma folguinha pra vocês, hoje não vou falar sobre a minha gravidez... hoje eu vou mostrar a festinha de 15 anos da Alícia, minha prima-daminha-princesa! Já falei da Alícia pra vocês, né? Ela é meu xodó, sou muito apegada a ela, grudada mesmo! Tanto que meu marido já a "adotou". Nós dois, o Gu - filho dele - e a Alícia - minha "filha" somos a nossa OHANA! 
E a Alícia completou 15 anos em fevereiro (post hiper atrasado por causa dos enjoos!)
Ela não quis festa, preferiu viajar... mas nunca que eu poderia deixar esse dia passar em branco, né? Resolvi fazer uma festinha pra ela. Teve que ser tudo muito simples, pois a prioridade financeira foi a viagem, meu presente pra ela. Mas mesmo com pouquíssimo dinheiro, fiz a festinha dela e ficou linda! Tudo feito por mim e pela minha amiga Polly, que sempre me ajuda em tudo!
Querem ver a festinha dela? Vamos lá:
 O bolo foi o preferido dela, bolo de cenoura! Coloquei cobertura de chocolate e enfeitei com batom branco, que ela adora!

Algumas guloseimas que todo mundo adora! E uma pausa pra falar da arte mais linda feita pela fofa da Suellen! Quem tem amigas blogueiras tem tudoooo! Muito obrigada, Su!

Uma vista geral da mesa!
Como disse, nós fizemos tudo. Pompons de papel de seda, letras de papelão cobertas com tecido, arranjinhos de flores... as forminhas foram sobras do casamento da minha irmã, e os vasinhos eu já tinha!

Essas letras de papelão dão trabalho, mas ficam lindas!



E aqui a aniversariante! Ah, a festa foi surpresa! Ela realmente não esperava, e ficou muito feliz!

E aqui, a Amanda (irmã da Alícia e esperando a Mel), eu, Alícia, Juci (mãe da Alícia), Lory (minha irmã) e Juju! E também o Rogerinho olhando a mulherada!
Esqueci de tirar fotos, mas pra comer, além do bolo e doces, servimos um cachorro quente bem caprichado! Foram ao todo umas trinta pessoas, a metade eram adolescentes, amigos dela, que adoraram o "cardápio" fast food!
E foi assim os 15 anos da minha princesa... uma festinha simples, porém cheia de alegria e amor!

Beijoooos
Lud
Por hoje é

15 comentários:

Nathali Nunes disse...

ficou linda! Adorei o bolo!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oiii ficou tudo muito muito lindooo!!!

Amei cada detalhe fofo, ficou perfeita, quinze anos q idade boa né hehe...

Menina vem contar pra gente o sexo do teu baby estou super curiosa pelos próximos posts...

Beijocas!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

N.i.s.e disse...

Nossa ,vcs arrasaram,ficou tudo mto lindo
bjo

Catharina disse...

A decor ficou mto fofa!!O bolo está com a cara ótima!Devia estar uma delícia...

Beijinhos

www.tititietrelele.com

Debora disse...

Nossa que lindo!!!

O bolo deve ter ficado uma delícia!!! AMEI as letrinhas de papelão encapadas com tecido!!! Parabéns!!!


Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Arrasou na decoração!!!
Super singela!

Suzana disse...

Lud adorei, ficou lindo a decoração impecável e o bolo que coisa mais linda e criativa. Parabéns!!!

Beijos

Unknown disse...

Eu sou apaixonada nessa decor Lud..
Vc sempre incrível, do pouco faz tudo!
Linda surpresa.
bjinho meu amooor...

melhoresposa.blogspot.com

Paloma disse...

Ficou linda a festa parabéns.

quero apagar disse...

Será que posso usar uma decoração assim nas bodas???
achei a coisa mais linda LUD...
amei demais

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Ju Soares disse...

Adoreeeeei Lud!!!! É sempre muito especial quando a gente coloca a mão na massa pra fazer as coisas né?
Felicidades mil pra sua princesinha!!!!
Beijoooos
:*
Ju Nascimento
www.casandoemrecife.com.br

Suellen Machado disse...

Eu amei a decoração da mesa, ficou super fofaaa
foi um prazer ajudar, pode chamar sempre q precisar rsrs

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Esqueci de falar esse bolo de cenoura com batom deve ter ficado uma delicia hem.. eu adooooorooo kkkkk

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Simples e bonito ♥

Unknown disse...

que lindo Luuuud!!! simples mas dá pra ver q foi feito com muito amor e carinho! adoreiiii!!!

Amo esse bolo tbm ♥

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Postar um comentário