Um lindo presente...

Meninas lindas da minha vida! Como estão vocês? Tenho um monte de coisas para contar pra vocês (doença, viagem e claro,mostrar nossa comemoração de Bodas de Papel)! 
Mas hoje eu recebi um presente tão, mas tão lindo da nossa querida fotógrafa que tive que passar aqui assim correndo pra mostrar pra vocês! Até porque pode inspirá-las!



Reconhecem esse casal? E esse bonequinho, rs?! Gente, diz aí se não é a delicadeza em forma de desenho!!!
A nossa fotógrafa nos presenteou com essas ilustrações, feitas pela artista ANA LOPES (https://www.facebook.com/analopesartes)!
Ela olhou nosso álbum de casamento e fez essas maravilhas aí... que é claro que vão virar uns quadrinhos lindos na nossa casa!
Adorei essa ideia de eternizar nosso grande dia em ilustrações, além das fotos e da filmagem, e o legal é que esse registro em forma de ilustração é uma coisa única e super diferente!

Gostaram?
Eu amei! E deixo a dica pra vocês!

Beijocas e depois eu volto com as novidades, as fotos das bodas, o "casou" da minha irmã e mais um monte de assuntos! 

Lud - suspirando com essas ilustrações...



13 comentários:

N.i.s.e disse...

Ficou lindo...é um super presente mesmo
bjo

Gabi Lima disse...

Lud eu vi as ilustrações no face e que presente heein, lindos, adorei!
Beijos

Tati disse...

Nossa que lindo, super diferente mesmo.
Presentão esse né.

Bjo
http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Mto fofas as ilustrações, mto carinhosos da parte dela! :D

bjs

fernandamouta.blospot.com

Naity disse...

Que massa Lud!!!! As ilustrações ficaram lindas!!! =) Volta logo com as novidades!!!

Unknown disse...

Lud amei. ficou super fofo, e muito parecido com vocês!
Beijos..

quero apagar disse...

Lud q saudade de vc.. acredita que não tinha atualizado pra mim o post do casamento da sua irmã, tava tudo lindo e vc ficou diva!
Amei, e amei o presente.. que carinho, adorei.

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Nossa menina ficou lindo mesmo!! Adorei a ideia, quem sabe mais para frente eu tbm não tenha o meu.

Beijos

Unknown disse...

Nusss! Ficou lindo demais! Volta rapidinho e conta tudo pra gente. Bjokas!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai que perfeito floor, adoraria mostrar teu casamento na coluna: E a promessa se cumpriu!
Poderia mandar um breve relato de como foi seu big day para o email do blog?

Beijaao!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Super lindo, amei!!!

Blog de Casamentos disse...

Ludmila, adorei o seu post, realmente o casamento de Lory e Jorge foi lindo...
Fiquei muito feliz em participar como Cerimonialista, bem como de conhece-la pessoalmente, você é muito simpática.
Estarei também postando sobre o casamento de Lory e Jorge em meu Blog, depois de uma passadinha lá.
www.ciafestaseeventos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Quem foi sua fotógrafa? bjus

Postar um comentário