Um ano de casada...

Um ano já se passou desde esse dia... parece que foi ontem (clichê mais verdadeiro impossível!) que eu estava caminhando nesse tapete rumo ao meu amor, chorando que nem uma louca, com o coração batendo nos olhos, rsrsrs!
Dia 8 nós completamos 1 ano de casados, bodas de Papel! Foi um dia muito, muito feliz!
Feliz como foi nosso 1 ano... ouvi muita gente dizer que o primeiro ano é o mais difícil... pois aqui em casa isso não aconteceu, nosso primeiro ano foi delicioso! Parece que vivemos juntos a vida toda... nosso relacionamento se fortaleceu, nossa amizade aumentou, nossa Ohana ficou mais unida... claro que nem todos os dias são de flores, mas 99% deles sim!
Nesse um ano de casados nós viemos morar no novo apê, eu estraguei algumas roupas do marido na máquina de lavar, tentei me aventurar na cozinha - fiz até peixe, sorrimos muito um do outro, estraguei mais algumas roupas do marido na máquina de lavar, aumentamos nosso já grande repertório de piadas internas e apelidos estranhos, estraguei outras roupas do marido na máquina de lavar, passei por momentos difíceis com minha mãe, e meu marido e nossa casa foi meu porto seguro; estraguei outras roupas do marido na máquina de lavar, compramos roupas novas para o marido, namoramos muito, fiquei doente várias vezes, achei que estivéssemos grávidos, estraguei as roupas novas do marido na máquina de lavar, nos divertimos muito com nossa gangue de crianças, viajamos pra cachoeira, quase morremos de frio, o marido quis levar as roupas pra mãe dele lavar e eu dei piti e não deixei, vimos filmes, fizemos novos amigos, choramos, sorrimos, fomos felizes!
Agradeço todos os dias a Deus pelo marido que eu tenho, pela nossa família!
Nossa comemoração de bodas foi linda, trocamos presentes (marido ganhou sunga, bermuda e camiseta, eu ganhei bolsa, carteira e tênis), fizemos juntos tatuagens que falam do nosso amor e fizemos uma micro festinha para comemorar com um grupo de amigos muito queridos!
Como esse post já está enorme hoje eu mostro pra vocês apenas as fotos das tatoos e no próximo post falo das bodas, faço o "bodei" kkkk!
Dói, dói pra caramba!!!!

Um só amor, um só coração... Assim sou eu com ele!

omnia vincit amor... o amor vence todas as coisas! Assim é ele comigo...

E só pra vocês não me chamarem de má, ai vai um aperitivo das nossas micro bodas de papel...
Foi tudo absolutamente feito por mim, faça você mesma total! E claro, com muito papel!

Aqui um pedacinho da mesa... esses bem casados com origami eu queria ter feito pro casamento... mas fazer 400 desses não dava, haja tempo! Então fiz pras bodas!

Prometo um post completinho do "Bodei", kkkk! E do "casou" da minha irmã!
Beijoooos
Lud

20 comentários:

Gabi Lima disse...

Ahhh Luh que máximo, adorei as tatus, eu não tenho coragem :/
Puxa queria tanto ver as fotinhas das bodas, ficarei aqui na expectativa.
Felicidades e muito amor.
Beijos

Jacy Arteira disse...

lindoooooooooo como sempre.. adorei essa ideia das rendas no bem casado vou copiar..riririi. bjs sua linda.

fernandamoutadebrito disse...

Que lindossss, tbm quero fazer tatoo!!!!!!
Não demora pra mostrar as fotos das bodas por favor, se não eu terei uma crise nervosa.... rsrss
Parabéns pelo 1 ano, que Deus acrescente mto mais a vcs!

bjs

fernandamouta.blospot.com

quero apagar disse...

Estraguei as roupas do marido foi boa kkkkk
Morro de medo de acontecer comigo sabia? Rsrsrs
Parabéns Lud, amei a comemoração de vcs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Achei lindas as tatoos, mas eu não tenho coragem de fazer não, sou muito "sensivel" a agulhas kkk
queria ver as fotos das bodas também, mas você gosta de nos deixar curiosas kk
Beijos..

N.i.s.e disse...

Coitado do marido...ainda bem que compraram novas roupas pra ele kkkkkkk
Felicidades pra vcs dois sempre

bjo

Rebeca disse...

Nosa, passa muito rápido mesmo! Quando vi o título do post nem acreditei! PARABÉNS PARA VOCÊS E QUE CONTINUEM SENDO MUITO FELIZES!!! Bjos.

Unknown disse...

Oi flor, primeiro quero te agradecer pelo carinho no blog, fiquei tão feliz com os comentário, super emocionada mesmo, muito muito obrigada minha flor!Nem sabe o quanto isso significa pra mim! *-*
Ah e que lindos né!! Adorei Lud, adorei mesmo, tão bom comemorar essa data especial!
Adorei as tatoos, nós vamos fazer também! *-*
Só desejo a vocês dois milhões de anos de felicidade, que continue com esse amor tão lindo, e que muitos momentos felizes venham pela frente!

um beijo enorme
amandocasandoedeocorando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lud Parabéns pelas bodas de papel!!!
Vc me fez morrer de rir com todas as vezes que estragou as roupas do marido... hahaha
Linda a sua tatoo!
Bjuss

Daniela disse...

resumindo... seu marido teve q comprar um armário inteiro de roupas kkkkk mas faz parte rs
parabéns!!!
o tempo passou rapidinho, pois quando comecei a te seguir, vc tinha acabado de casar e nem parece q faz tanto tempo assim rs
que venham mais milhares de anos!!!

beijoss!
weddinginsummer.blogspot.com.br
facebook.com/CasandoNoVerao

Nathali Nunes disse...

que lindos!

Laura Oliveira disse...

Lud,
Adorei o post....
Mais ri de mais! Seu marido tá sem roupa, né?? kkkkk
E no final das contas, vc aprendeu a lavar?
Hehehehe
Beijos e parabéns pelas bodas :)

Suzana disse...

Lud, sobrou roupa???
rsssss
Adorei as tatuagens... e fiquei louca para saber como foi o seu bodei...

Beijos

- Mi disse...

Que lindooo!! Parabénns!

Bárbara disse...

Lud, esse seu blog é muito demais!
Quando você escreve, é tão verdadeiro, tão bonito!
To sempre por aqui lendo, desde antes de vc casar, comentei algumas vezes por aqui e nossa, agora você falar que já fez um ano que casou!
Parece que foi ontem MESMO!
Parabéns pra vocês, formam um casal muito lindo!!!
Adorei as tatuagens, um dia eu e o noivo faremos também!!
Fica com Deus, e traz mais fotinhas mesmo do bodei de vcs!!
kkkkkkkkkkkkk
bjs!!!!
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

Oba! Casei disse...

kkkkkkkkkkkk... coitado do marido dessa mulher, levou o shopping todo pra casa, afinal haja roupa estragada em máquina...kkkkkkkkkkkk

Parabéns linda, lembro mesmo do dia do seu casamento, acompanhava desde antes, vc já sabe que vc foi uma das minhas inspirações pra iniciar o meu blog.... Parabéns!!!

luana disse...

que legal, parabéns!!

Vania disse...

Oi, Lud,
Nossa, muito engraçado vc ter falado que estragou as roupas do marido, rss.
Eu nem posso rir muito pq passar não é uma das minhas grandes habilidades.
Caramba, como passou rápido...
Qd conheci o seu blog vc tinha recém se casado.
Hj já tem um ano!!!!!!!!!!!!
Nossa, vcs são corajosos de fazer essas tatoos.
Eu tenho umas singela estrelinha.
Chorei horrores pra fazer.
A dele ficou gigante, coragem pra poder fazer, rss.
Parabéns pra vcs dois.
Bjs LUd.

Chris Santos disse...

Oi!!! Adoro ficar procurando blogs que me inspiram de alguma forma para ler. E o seu e o da Cris (Ei Casei) foram dois q eu peguei pra ler inteirinho num dia só. Não conseguia parar. Achei perfeitos.
Me identifiquei com vc em várias coisas, talvez por isso eu tenha gostado tanto e até passei a seguir também. Não sou de usar o blog (até queria escrever com frequência, mas qndo escrevo no meu é só para mim mesma), mas sempre fico esperando suas atualizações, esperando se vai ter fotinhas das suas decorações(sou apaixonada por decoração)das suas festinhas... Tudo lindo!!! Quando eu crescer quero ter sua criatividade. Rsrs.
Lud, parabéns pelas Bodas, que venham muitas outras abençoadas. E por favor, aprenda a lavar as roupas do marido! Kkkkkk.
Beijinho e fica com Deus. ;)

Cris disse...

Estragou roupas do marido kkkk e ele queria levar pra mãe levar kkk nuss Lud, que sufoco! Mas é tão bom, apesar dos pesares kkk
Muito corajosa vc ain não tenho coragem deva doer muito!!!
Bjos

Postar um comentário