Decoração: Bodas de Papel

Oi meninas!!! Obrigada pelos parabéns, fiquei muito feliz! E quanto as tatuagens, eu morri de dor, mas meu amor já é acostumado, ele tem uma enorme nas costas, tem nos dois braços...
Mas hoje vamos falar das nossas bodas! Vou mostrar tudinho pra vocês!
Como eu já disse, queríamos ter feito uma festinha maior, pra chamar muita gente querida... ma$$$$$, "money que é good nóis num have"... o marido sugeriu comemorarmos só nós dois, eu gostei da ideia, mas queria também fazer alguma coisinha... adoro organizar festas, por menores que sejam! Então, em 3 dias resolvemos fazer a festinha, organizei tudo e ela aconteceu, assim, tudo rápido! Mas foi lindo!
Para participar desse momento conosco convidamos três casais de amigos queridos, além do Guga, Alícia e Lelê. 
O cardápio foi:

* Queijo provolone e salaminho para beliscar
* Sanduíches de metro nos sabores: atum, presunto e frango
* Sucos e refrigerantes
* Bolo de morango com creme
* Doces de morango, nozes, chocolate e maracujá
* Bem casados

O bolo e os sanduíches eu quem fiz, já os bem casados e os doces encomendei na Doce Docer. A decoração foi feita por mim e pela Polly, que me ajudou na montagem de tudo.
Escolhi as cores amarelo, azul, marrom e branco, por serem as cores de coisas que eu já tinha aqui em casa. Usei a renda que sobrou do convite do meu casamento, papéis de cores diferentes, fiz uns tsurus de origami, usei as forminhas que guardei do casório da minha irmã, umas toalhinhas de papel rendado que eu já tinha e pronto, assim foi feita toda a decoração!
Querem ver como ficou?

Nosso bolo "destruído"! Apelido carinhoso do nosso bolo desconstruído que fico feio demais! kkkk!


Na foto ficou muito claro, mas está escrito Bodas de Papel!

Usei nosso LOVE, nossos noivinhos  e um porta-retrato com a foto do nosso casamento!




Topo de bolo de bandeirolas!
Bolo literalmente "destruído!"






Visão "geral" da mesa!


Com o marido mais lindo do mundo!

Nossa ohana!



Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer!


Os meninos: Guga, Japa, Diego, Ranieri e o Bruno, representado pelo cartaz! kkkk!


As meninas: Paulinha, eu, Lelê, Martinha, Polly e Alícia!




Meu amor lindo!

 O bolo "destruído" antes do chantily!
 No rack nós colocamos os sanduíches com as plaquinhas de identificação, algumas velas e flores!


Sorri, amor! Mais uma das nossas palhaçadas, kkkk!


Gostaram, meninas? Foi tudo muito simples, mas feito com muito amor... e o importante foi não ter passado em branco, ficamos muito felizes!

Um beijo grandão
Lud

31 comentários:

Daniela disse...

adorei o topinho de bolo de bandeirinhas q vc usou, ficou tao charmoso!
foi um jeito lindo de comemorar um ano, só pelas fotos dá pra ver q nao teve como nao amar!

beijoss

Unknown disse...

Adorei lindo, hoje eu faço 4 meses de casada mais já estou pensando nas de papel!

Unknown disse...

Lud, dizer que foi lindo é praticamente um clichê, né? rsrs. Menina, adoro as suas decorações, a delicadeza e bom gosto me encantam. as ideias são ótimas inspirações. Parabéns, parabéns e parabéns. Bjokas!

Unknown disse...

Adorei tudo menina, acho que vou pedir dicas para o noivado!
Beijos..

Unknown disse...

Adorei amiga, tudo lindo lindo lindo! Encantei! *-*

beijão Lud, pode deixar que assim que der eu mostro pra vocês tá?
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

luana disse...

Ficou lindo!! Adorei o bolo destruído...rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Parabéns!!Ficou tudo tão lindo, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

quero apagar disse...

Como assim vc organizou em 3 dias??? Ficou lindo Lud eu amei!!!
Ohana!!! Eu nunca esqueço disso sabia? É lindo =)

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Elaine Gonçalves disse...

Nossa, quanta beleza em tão pouco tempo de organização. Parabéns flor, apaixonei com sua bodas de papel. Brilhou mesmo!

OBS: Como não estou acompanhando a novela, me confundi com as datas que vai ao ar o casamento...rsrsrs Já concertei lá no blog..Brigada!

Beijos

Jacy Arteira disse...

adoreiiiiiiiiii vc gosta de uma festa mesmo heim?? parabéns que venham mais anos por aí, cheios de muita felicidade e amor ♥

Mayrlla Lorrane disse...

Eu achei tudo muito lindo Lud, ficou bem romântico... Ah, obrigada pelas dicas de fotógrafos, eu amei o Joel, as fotos deles são lindas... Beijooos

N.i.s.e disse...

Ficou tudo mto lindo....bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou tudo muito lindo!
Parabéns...
Beijoo
;)

fernandamoutadebrito disse...

Adoreiiiii Lud, tudo ficou simples e lindo!!!

bjs

fernandamouta.blospot.com

Nathali Nunes disse...

tudo lindo! Que capricho!

Tati disse...

Que lindo Lud, não dá nem pra acreditar que organizou em 3 dias. Foi um jeito incrível de comemorar com as pessoas mais próximas. Adorei, muito mesmo.
Li seu comentário no blog, foi muito confortante ler o que escreveu. As vezes bate um super desanimo mesmo, mas que bom que vocês tiveram forças pra continuar e ter o casamento lindo que tiveram, com muito amor, isso basta.

Bjinho
http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

Nayara Mendonca Helcias disse...

Simplessss???? Ficou tudo perfeito! Já guardei uma foto da mesa pra inspiração!

Que legal você ter encontrado meu blog, porque daí vim aqui fazer uma visitinha e já sei que não vou parar mais de ver! E já estou seguindo!

Menina, são muitas coincidências mesmo entre a gente viu! Imagina que vi seu face antes de ler o comentário e fiquei pensando, gente, ele faz tudo igual a mim....kkkkk....depois que vi que seu casamento foi bem antes!

Isso só pode significar que temos bom gosto!

Bjinhos!

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???

ADOREI sua comemoração de bodas de papel, tudo muito bonito e de muito bom gosto!!! Parabéns!!!


Beijinhos.

Anônimo disse...

Noossa, ficou lindooo!! Adorei a decoração, os detalhes, muito caprichosa.

Parabéns!! Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lud, ficou lindo d+ suas bodas!!

Adoro as suas ideias para preparar festas!

Bjuss

Chris Santos disse...

Adorei Lud!!! Ficou tudo muito lindo.
Parabéns mais uma vez pelas Bodas e parabéns pelo capricho.
Beijinho.

Janaína Queiroz disse...

Lindo demais!!!
Adorei tudo!
Bjs

Tarci disse...

Que lindo flor! Adorei tudo.. que bom gosto, ficou linda a decoração :)

Parabéns pelo primeiro ano casadinha ^^ que venham as bodas de ouro! hehehe

Beeeijos

eladenoiva.blogspot.com.br

fernandamoutadebrito disse...

Lud é claro que vc pode "copiar" a ideia do post!!!! rsrsrsrsrsssrsrs vou adorar rir das suas histórias!!!!

Sabrina Mix disse...

Ai, tudo de lindo, Lud!

Ficou muito fofo o seu "Bodei". Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Cris disse...

Lud, ficou linda a decoração, e quando tudo é feito com amor e carinho fica perfeito!
Parabéns vc e a Polly arrasam sempre!
Bjos

Natalia da Costa disse...

Oi Lud! Que bom que achou! Tão difícil achar sociólogas católicas, ainda acho que sou a única no Rio! Hehehehehe Que bom que gostou do meu blog! Adorei o seu e achei lindo esse post! Vou te seguir! Bjs

Unknown disse...

Parabéns Lud...ficou tudo muito lindo, como sempre!! Felicidades sempre!

bjss

Paulinha disse...

Flor, q tudo seu 1º ano de casada, hein?
Adorei!
Vou pegar um monte de ideia para o meu daqui 6 meses rara
E as tatuagens... tenho coragem não. Não sou fresca com dor (apesar q dizem doer muuuuuuuito), mas tenho tanto medo de me arrepender.
Agora me diga uma coisa: que blog barriguda é este gente?!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Fabiana Barberino disse...

Lindo demais sua bodas!!
Amei a decoração!! Também adoro organizar festiinhas!! rs.;
Beijos!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que linda tua bodas!
Nunca fiz nada assim em casa, todo ano eu e marido vamos jantar fora em algum lugar especial. Mas sempre quis fazer uma festinha assim em casa, fica tão mais romantico né? Vou me motivar e fazer ano que vem,,,rsrs Parabéns pra vcs e muitas felicidades! Beijocas

Postar um comentário