Casamento da minha irmã + Muitas coisas

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaas! Sumiço terrível esse meu... mas estou sem computador! O infeliz do meu notebook resolveu dar problema e está no conserto... hoje peguei o do Guga emprestado pois já não me aguentava mais de falta de vir aqui!
Para começar... dia 24 de agosto minha linda irmã se casou! Gente, foi perfeito! Imaginem um casamento de conto de fadas? 
Foto linda da equipe Abacaxi com Hortelã

Prévia de noiva com Joel Thé! Como pode ser linda assim?

A noiva linda surpreendeu a todos e chegou de lancha!

Depois foi conduzida ao altar pelo meu sobrinho fofo, Tuco, o filho dela!



Lindos demais!

Noivos, pajens e damas!

MINHA MÃE! Vocês podem imaginar minha alegria ao vê-la assim? Ela teve alta 2 semanas antes do casamento, fomos juntas escolher o vestido dela e no grande dia ela entrou com as alianças! Meu coração quase explode de alegria... =) Que ela continue sempre assim e obrigada a todas pelas orações!

Local da cerimônia e ao fundo o local da festa! Ilha das Tribos!

Bolo lindo com noivinhos passarinhos!

Os noivos com as madrinhas, todas de azul tiffany, como a noiva sonhou! 

Meu look, escolhido com a ajuda de vocês!

Gostaram?
Aqui com meu amor lindo! Também de gravata azul tiffany, ou gravata do Crô, como ele diz! kkkk!
Gostaram, meninas? Claro que depois eu vou fazer o "Casou" dela! E mostrar a linda decoração em detalhes para vocês!

No mais, nesse domingo completaremos 1 ano de casados! Bodas de Papel! Nós queríamos fazer uma festa para comemorar com nossas famílias... ma$ nossas famílias são grandes e estava ficando muito caro, como estamos em contenção de despesas, a festa ficará para o ano que vem!
Mas claro que passar em branco jamais! Além da nossa comemoração a dois, iremos comemorar também com 3 casais de amigos muito queridos, juntos somos o OCTETO FANTÁSTICO! E com "nossos filhos", Alícia e Guga. Então estou preparando uma mini micro bodas de papel. Bem íntima, bem mini e bem linda! Encomendei uns doces e bem casados, farei eu mesma um bolo desconstruído e uns sanduíches de metro. E uma decoraçãozinha, claro! Rs! Depois trago as fotos para vocês!
Um ano de casada, passou voando! Cada dia ao lado do meu amor é mais maravilhoso do que eu podia sonhar! Se um dia eu tive medo, hoje eu sei que não há nenhum outro lugar no mundo em que eu queria estar, ou melhor, que com ele, qualquer lugar do mundo é o melhor!

Beijocas
Lud

22 comentários:

Cris disse...

Ain que saudades Lud...
Que casamento lindo!
E ver o rostinho da sua mamis toda feliz nuss foi muito bom!
Que Deus continue abençoando!
Vc estava linda demais uiii
Bjos

Unknown disse...

Oiii, menina, que casamento LINDO!!!! *-*
Todo mundo feliz e sua mamis linda e sorrindo!
Sua irmã perfeita, arrasou na entrada, as madrinhas brilharam e seu vestido.. PERFEITO!!
Amei!!
Parabéns pelo primeiro aninho de casada!!!!

Beijos
neurasdeumanoiva.blogspot.com

Suzana disse...

nossa so pelo o que vc mostrou da para ver que foi perfeito e ainda a sua mãe participando ficou maravilhoso a felicidade dela estava estampada. Bjs

Unknown disse...

Para tudo, que casamento lindo é esse? Parabéns pra sua irmã, e faz o casou sim kk
Lud, já havia visto sua foto no face, eposso confessar, salvei na mesma hora como inspiraçao.
beijos.

luana disse...

Amei o vestido da sua irma!!

Debora disse...

Olá Lud tudo bem?

Adorei o vestido da sua irmã!!! O vestido das madrinhas ficaram um LUXO!!! O seu foi maravilhoso!!!

Fiquei feliz em saber que a sua mamis pode ir!!!


Beijinhos.

Naity disse...

Passa muito rápido mesmo!! Parabéns!!! Sua irmã, mãe e vc estavam lindas!!!! Deve ter sido emocionante mesmo!! =)

N.i.s.e disse...

Babei...tudo mto lindo mesmo
vc tbm arrasou no look
bjo

Oba! Casei disse...

Menina, sua irmã estava uma Lady!!!
Amei, vc linda como sempre!
E não é que estava lembrando do seu casamento, pensei, meu Deus como um ano passa rápido!!!

bjosss

Jacy Arteira disse...

lindoooooooooooooo adoro as fotos, fiquei até emocionada. bjssssssssss

Unknown disse...

Lud,
Que bom que você reapareceu :)

Eu me casei no dia 23/08, conheci sua irmã pelas fotos postadas por vc aqui no blog e a vi "tomando um chá de cadeira" na Maria Virgínia. Meu vestido tb foi locado lá e passei por algumas chateações até o dia anterior ao meu casamento. Não sei se ela estava passando pelo o mesmo que eu naquele momento. Mas fiquei com vontade de falar com ela e dizer: "Ei, eu leio o blog e sei quem é você!" hahahahahaha

Ela ficou elegantérrima com esse modelo de vestido. Ficou super charmoso! Você tava maravilhosa tb! Vestido lindo lindo, principalmente pelo decote das costas...

Tomara que seu note retorne do conserto logo para que você volte a fazer seus posts mega engraçados! rs

Beijos

fernandamoutadebrito disse...

Lud o casamento da sua irmã foi fantástico!!! Adorei!!!
E o seu vestido? Que lindoooo!!!!!! \o/
Volte mais vezes, pois sentimos sua falta viu!
Depois mostra pra gente como ficará sua micro comemoração de bodas de papel! ^^


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Tati disse...

Que casamento mais lindo Lud.
Deve ter sido um sonho mesmo. Já estou ansiosa pra ver os detalhes. E vc estava chiquérrima também hein, arrasou.
Ahh, faz mesmo os souplast, não é dificil não.

Bjo
http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

ChuvadeSakura disse...

Lud, Parabéns!
Você estava linda...ficou perfeito esse vestido.
Esse dias estava comentando sobre o seu pajem com uma das minhas madrinhas e acabei descobrindo que ela conhece toda a familia Karino...rsrsr Brasília é realmente um ovo. Ela é da família Mori que mora no Bandeirante. Quando eu postar as fotos do casamento, você os reconhecerá.

Parabéns pela bodas de papel e que vc seja cada dia mais feliz...

A vida dois é realmente muito boa!!!

Anne disse...

Oiii Lud! Que post mais recheado!!!
Sua irmã estava linda, e parece muito com você!! Amei os detalhes do casamento!!! :)
Ahhh, nós fizemos 1 ano de casados no ultimo domingo, e nossa comemoração foi super simples, porque estamos meio apertadinho$! Mas foi um dia muito feliz, postei até algumas fotos no blog!

Beijinhos pra você, querida!

Unknown disse...

Isso que é um casamento de contos de fadas.
Tudo muito lindo, perfeito.
Beijos que Deus te abençoe.
http://oneoffe.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Que sonho, este casamento, hein? Mostra tudo.
E como assim vc já fez bodas de papel? Vc casou ontem, menina.
rara

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai Lud, que lindo!! Sua irmã estava lindaaa, vc tbm estava liiindaaaaa!!Sua mãe tbm estava liiindaaaa!!

Parabéns pelas bodas..!! que venham muitos e muitos anos!!

bjsss

CS Design Criativo disse...

Que casamento mais lindo, e o lugar...que sonho. O vestido da sua irmã foi perfeito. E o seu também, lindo. Que bom ver sua mãe bem, e como ela é bonita! Felicidades à sua irmã e parabéns pelas bodas!

Beijos,

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Marcela Pontes disse...

Amei!! Eita família linda essa sua hein! Mãe e filhas belíssimas!
Parabéns e felicidades à irmã e marido dela.
Bjksss

Vania disse...

Oi, Lud,
Bem que vc havia dito que o casamento da sua irmã seria muito especial. Pelas fotos iniciais já deu pra ver que foi divino. O vestido, decoração, tudo lindo. Depois mostra aqui todos os detalhes. Flor, fico muito feliz da sua mãe estar melhor. Que linda ela ter entrado com as alianças, deve ter sido um momento único. Orei muito por ela. Como bem te falei tive um tio que teve o mesmo problema. Esse é o típico problema que afeta TODA a família. Fico muto feliz dela estar recuperada e estar bem. Não há nada melhor do que a mãezinha da gente bem, saudável e ao nosso lado. Já fizeram um ano de casados?? Passou muito rápido.... Venham mais anos de muito amor entre vcs dois.
Bjs,
Vania

Janaína Queiroz disse...

Lindo demais Lud! Que felicidade ver essa foto da sua mamãe! Que permaneça assim com força e muita saúde!

Bjs

Postar um comentário