Vou ali casar e já volto!

Uhhhuuuul! Finalmente chegou meu dia de dizer isso! Estou aqui no salão, esperando meu almoço, hehehe! Meu coração está calmo e eufórico ao mesmo tempo! Chegou nosso grande dia! Passa um fime de tudo na minha cabeça, de cada momento antes do Marcos e com ele... o quanto eu sou melhor por tê-lo comigo...
E um filme da minha vida de noiva que se encerra hoje... e só posso agradecer a cada uma de vocês por tudo!!! Obrigada! Vocês me fizeram uma noiva muito mais feliz!
Beijos e até amanhã!
Sim, amanhã eu volto pra contar algumas novidades pois só viajo pra lua-de-mel na segunda!

Beijooooos e agora eu vou me casar!
Lud

8 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Lud, toda felicidade do mundo hoje pra vocês, foi ficar torcendo para que tudo seja lindo. Aproveite bastante pq é um momento lindo e único.

Cris disse...

Que felicidade hehe
Fica tranquila e aproveite seu grande dia... agora vai começar o outro filme a de casada rs...
Que Deus abençoe a vida de vocês...
E amanhã volte mesmo pra contar tudo rs
Bjs

Laura Oliveira disse...

Lud!!!

Desejo TODA felicidade do mundo para vocês! Tenho certeza que seu casamento será lindo, do jeitinho que vocês sonharam e planejaram!
Você e o Marcos merecem de mais. Fico na torcida para que tudo seja perfeito.
Que Deus abençoe!

http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

parabéns!!!! que DEUS lhes abençoe hoje e sempre.
Que este dia dia seja perfeito!

Iara disse...

Felicidades mil para minha gêmea querida e seu noivo!
Que tudo seja perfeito para vcs e que nada tire seu foco do que importa hj: a sua união com o seu japinha.
Bjão e aproveite cada minutinho, tou aqui na torcida por vcs!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Que esse seja apenas o primeiro dos dias mias felizes de suas vidas.

E que vocês consigam realmente viver o significado da palavra CASAMENTO. A união de dois corações em torno de objetivos em comum.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Vai ser lindo Lud com certeza
Bjusss

Anônimo disse...

Ainnnn....vai dar td certo...alias jah deu...qdo Deus colocou o Marcos no teu caminho e fez ambos se apaixonarem um pelo o outro...

Vai casar com teu japa...sua lindaaaa

bjaooo

Postar um comentário