Caseeeeei!

Meninas! Casei! Foi lindo! Perfeito! Maravilhosoooo! Depois da lua de mel eu volto para contar tudinho... por hoje fiquem com algumas fotos pra matar a curiosidade... 
Essa é da prévia!

Essa também!

Dia lindo! Marido lindo!
Quanta emoção!




Outra da prévia...

Paulinha, Martinha e Polly! Três das minhas lindas madrinhas!



Minha mãe... ela foi, meninas!

Momento lindo da cerimônia...

Meu cabide que eu fiz, inspirado nos gringos, hehehe! E quadrinho lindo que ganhei de scrapbook!

Detalhes: bem casados, bonsai de lembrança dos padrinhos, menu, algumas flores, porta-guardanapos e foto dos casamentos antigos!
As três últimas fotos (e a foto do porta-retrato!) são da minha Mãedrinha linda: MARTA HELENA!

Beijooooos e até a volta!
Lud

30 comentários:

Jaciara disse...

Que linda! Aproveite sua lua de mel e volte pra nos contar tudos os detalhes! Felicidades!
bjs

Janaína Queiroz disse...

Luddddd!
Vc ficou lindaaaaaaa demaisss! Valeu a saga do vestido!!! :)
Perfeto!
Aproveite muito sua lua de mel!

bjs

Iara disse...

Linda, linda, linda. Ainda mais do que imaginei que ficaria!
E pelas fotos que vi no face foi perfeito seu casamento.
Volta logo para contar tudo, por favor!
bj

Cris disse...

Ain que linda Lud...
Parabéns...
Boa viagem!!!
Bjs

Fabi disse...

Parabénsssss tava linda!!!!!

Curiosa para os relatos! Curta a lua de mel hein???? Bjim

Sandrinha disse...

Ai que LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Parabéns!!!

Curte aí a lua-de-mel bastante!!! Beijos

Glaucia disse...

Fez muito bem em mudar de vestido!
Esse ficou lindo!

Laís Marques disse...

Luuuuud...
Amei td.
Seu casamento foi super lindo! Amei mto, chorei mto e ri mto tb.

A celebração foi linda, a festa perfeita.

:D

Chorei quando vi sua mãe chorar, chorei no momento em que um fez uma homenagem para o outro. Chorei no seu pedido... Em fim, chorei mto, choro de alegria.

Fiquei mto feliz por vc ter colocado minha foto. Obrigada pelo carinho. Saiba que gostamos mto de vc e desejamos tda felicidade do mundo, pois vcs merecem.

Vcs estavam radiantes!!!

Parabéns por td!

bjos e ótima lua de mel.

ChuvadeSakura disse...

Seu vestido ficou perfeito...ansiosa para ver as outras fotos,tudo muito lindo...

Gabriela disse...

Linda linda linda.
Aliás, nem achei que seria possível você ficar mais linda do que já, mas sim foi possível!
Tudo lindo, mesmo.
Volta logo e conta tudo =D
Grande beijo!

Vanessa Láuar disse...

Linda, linda e linda, sem mais! hehehehe...

Taísa Mendes disse...

Nossa adoro ver fotos de casamento, as da prévia estão per-fei-tas. Casamento lindo, parabéns!!!

Esperando as fotos... Bjs!

todomundocasa.blogspot.com

Laura Oliveira disse...

Mostrou só um pouquinho e já estou amando!
Você ficou linda, vestido perfeito!!
Ótima lua de mel, aproveita e volta logo pra contar tudo pra gente!

Bjos

http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas fotos!
Vou esperar pelos seus relatos!
E que vc tenha uma ótima lua de mel!
:*

Thairane de Oliveira disse...

Parabéns Lud, vocês estava linda, estamos doidas pra ver os relatos, mas vamos aguentar até vc volta de lua de mel, aproveita bastante.

Ca Souza disse...

Noiva mais linda e querida dosa últimos tempos!
Lud curta muito a lua de mel ela é única e com ctz vc não fará mais nenhuma viagem tão inesquecível quanto essa, não importando para onde vc vá! Vcs ficaram lindos, a carinha de alegria nas fotos está d+.
Parabéns, parabéns, parabéns! Vc sabe o qto é querida e como estou feliz em saber que td foi perfeito.
Um bju enorme e volte logo para contar todos os detalhes desse dia lindo.
Bjus

Unknown disse...

Parabéns Lud vc ficou ainda mais linda. Bj

Bárbara disse...

Parabéns Lud!
Está maravilhosa!!!
Depois me conta como fez pra ter as madrinhas todas iguais? É meu sonhos...mas todos falam que é impossível, que é caro..e não sei oq...
como vc conseguiu?
depois me conta por email?
babi_barbara@hotmail.com
Boa lua de mel...que seja uma viagem linda, como estão as fotos do seu casamento!

Mari ♥ Thiko disse...

Parabéns! \o/
Pelas fotos já deu para notar que o casamento foi lindo e você estava deslumbrante!
Estou ansiosa pelos relatos ^^
Divirta-se bastante na lua de mel
Beijos =*

Anônimo disse...

Que linda!!! Parabéns!!! Que vcs sejam muito felizes!

Unknown disse...

ahh lud que lindaaaaa, você é muito linda ..... com essas fotos lindas eu fiquei super ansiosa para os relatos... carakaaa aproveita bem essa lua de mel pq quando começar não vai poder parar um dia pra descansar..... relatos + relatos todos os dias...
eu fiquei muito feliz que sua mãe foi...imagino como seu coração ficou ao ver ela =D
bjss

Marta ღ Helena disse...

Lá vai eu chorar de novo!!! =')
Tem umas outras lindas que o Bê tirou...
Vou te enviando aos poucos!!!
Amo muito!!! ;D

diariodemiroca disse...

Que lindo,Parabéns e mtas felicidades para vocÊs,aproveite a Lua de Me pra nos,e depois volte para nos contar..
Beijinhos

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, tudo o que vi até agora eu adorei. Com certeza seu casamento foi show!

Curiosa para ver o seu "CASEI"!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

que linda cerimonia...vc estava linda demais...adorei as suas madrinhas, a lembrança dos padrinhos (até quero copiar...rs) e que linda sua mãe...

bjooo

Amanda disse...

Parabéns Lud, vc tava um arraso viu? Felicidades ao casal que Deus abençoe demais sua vida!!!

Beijos

Paulinha disse...

q noiva linda, gente!
Floooooooooooooooor! Q coisa boa, hein? e que vestido é este? maravilhoso.
Não demora pra vir contar, hein?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estava tudo lindo!
Me emocionei e chorei pra caramba!! rs
Parabéns, Lud. Que o Senhor continue a abençoar e surpreender vocês!!
Bjo no coração.

Marcela Pontes disse...

ARRASOUUUUU NO VESTIDÓN!!!
Linda, linda e linda!
Felicidades eternas e que ótimo que deu tudo certo!
Bjkssss

Thaís disse...

Gostei muito das primeiras fotos do seu casamento. Parabéns.
Quero uma ajudinha sua. Estou fechando os últimos contratos do meu casamento e estou pesando em fechar o cerimonial com o Vicente Nunes. O que você achou dele. Me indicaria?
Aguardo contato: thaisrohrer@gmail.com.
Obrigada!

Postar um comentário