Volteeeei!

Oie! Meninas, que saudade! Voltei ontem da lua de mel... foi ótima! Casei com um japonês e voltei com um índio, hehehe! Isso porque pegamos muito sol, voltamos bronzeadíssimos e meu noivo - ops! - marido ficou igualzinho a um índio! Além do sol maravilhoso... descansamos muito, namoramos muito, comemos muito - agora de volta ao projeto esposa sarada! - nos divertimos muito, sorrimos muito também... enfim, foi um sonho! 
Depois farei outros posts sobre a lua de mel e não vejo a hora de pegar as fotos oficiais para iniciar meu casei! =D
Mas acho que já começarei amanhã mesmo, falando sobre algumas coisinhas que não precisa de muitas fotos... 
No mais, fiquem com um beijão dessa nova esposa!
E mais uma vez obrigada por tudo!!!

Beijoooos
Lud

Adorei essa foto! Me acho super cabeçuda, mas nessa foto eu gostei do cabeção, rsrsrs!

25 comentários:

Ruth Faraga disse...

Menina, que foto e que bouquet LINDO

Ca Souza disse...

Lindona! Volta e conta tudinho heim.
Bjus

Naity disse...

Que legal que vc voltou!!! Casar é bom demais né?? Seu vestido ficou lindoooo!! Vc, perfeita!! E eu tava doida, rezando pra sua mãe ir! Já vi no post ali embaixo que ela foi!!! Parabéns, Lud!! Tudo de melhor para vocês dois nessa nova fase!!! Deus não demora, capricha! =)

Marcela Pontes disse...

Sensacional, Lud!Super linda!
Procurei seu e-mail e não achei. Vc pode me passar?
Bjksss

Unknown disse...

Ebaaa!
EStou na expectativa para ver as fotos!
bjooo e boa semana!
www.olumiar.blogspot.com.br

Náthali disse...

Lindo!

Sabrina Mix disse...

Oi, linda!

Tá linda sua foto. Também adorei!

Ansiosa pelo seu "casei". Pelo que vi até agora, seu casamento foi um sonho.

Beijos e sucesso!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que noiva mais linda!!!
Mostra mais..rs
Beijoo
;)

Anônimo disse...

Oi, Ludmila, vim retribuir a visita!
Adorei teu cantinho e já estou te seguindo... estou lendo aos poucos a tua história, porque vida de mãe é assim, quando dá uma brecha a gente escapa pra net... hehhe
Bjo e ótima semana!

Unknown disse...

Estou super curiosa pelos relatos!

Amanda disse...

Lud parabéns e que invejinha hein solzão, maridão, mto amor é bom demais ne? Hmmmm estou mto ansiosa pelo seu casei, conta tuuuudo com mto detalhe que nós noivinhas amamos viu?

Beijos e mtas felicidades

Ah não ta cabeçuda nda, ta é mto linda!!!

Lu disse...

Lud parabéns pra vcs tb pelas fotos deu pra ver que o seu dia foi um verdadeiro sonho... E amei ver a presença da sua mamis no grande dia, que Deus abençoe sempre vcs. Hoje eu começo o meu casei já peguei o cd com as fotos.

beijocas

Taty e Marcio disse...

Lindaaaaaaaa
Felicidades 10000
Bjs

Anônimo disse...

Estamos + que felizes por você Lud!!!!!!
Estava liiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaa
Bjkssss

Iara disse...

Oi gêmea....e ai, voltou mega bronzeada? Então, tbm receberam minha lava e seca e eu fiquei morrendo de medo, mas ela estava bonitinha. Só tive problemas com a geladeira mesmo, e ainda bem que fui eu que recebi.
bj

Anônimo disse...

Sabe quando vocês decidiram que iam se casar e você começou a pesquisar coisas sobre casamento para conhecer melhor esse universo e se deparou com uma foto ENCANTADORA !? Então, essa foto desse post é a foto mais linda que eu já vi de todas as que eu tenho pesquisado.. Parabéns!
Tá tudo muito lindo! Parabéns! Agatha (uma recem noiva totalmente perdida nesse universo)

diariodemiroca disse...

Que linda a foto!Quero ver mais menina!
Beijos

Paulinha . disse...

Parabéns Lud! A foto está linda e que Deus abençoe vocês grandiosamente! Mto bom sua mãe ter ido né *-*
Beijos

Unknown disse...

Que lindo!!!
=D


Parabéns

Icar
Blog Noivos em Apuros

Janaína Queiroz disse...

Ludddddddd!!!!!!
Que lindaaaaaaaaa! Nosssaaaaaaaaa!
Estou super ansiosa pelo seu casei!
Bjs

Andressa disse...

Vc estava Lindaaaaa, parabenssss!!!

Ansiosa pelos relatos!!!

bjsss

Laura Oliveira disse...

Lindaaaaa!!!

Estamos ansiosas pelo seu "casei"! Hehehe...

Beijos, ótima semana!

MaNu HeLeNa disse...

Que linda sua foto!!!
Bjuss

Driii e Diii disse...

Oiiii Lud !!! Mostra logo as fotos da lua de mel, estou curiosa, hein ???

E tbm orgulhosa de vc, pq eu fiquei com tanta preguiça de voltar pro blog depois do meu casamento, só queria ficar curtindo o marido, heheheh !!!!

Ao contrário de vcs, fomos pra neve na nossa lua de mel ... como meu maridinho odeia neve, na viagem de um ano vamos pra praia, heheheeh, pra compensar !!!

Lud, quero ver vc de noiva, qdo vai mostrar pra gente ???

Beijo beijo.

silvioafonso disse...

.



Ela era forte, tão forte
que não se humilhou quando
o marido, com toda ou nenhuma
razão a deixou na direção da
casa e da vida que o destino
conturbou.

Confira amanhã, 28, no meu
blog.

Isso me dará prazer.

silvioafonso






.

Postar um comentário