Fotografia...

Oi meninas! Está sendo difícil arranjar tempo pra dar conta de tudo, mas aos poucos estou me organizando...
O assunto de hoje é FOTOGRAFIA! Que na minha opinião é um dos itens mais importantes do casamento... afinal são as fotografias que vão eternizar esse momento até quando estivermos velhinhos e com a memória fraca...
Vocês já sabem que minha fotógrafa é a Rafaela Zakarewicz e que ela é ÓTIMA! Fico impressionada com o talento dela, sempre que vejo uma foto dela me sinto diante de uma obra de arte! #soutieteassumida!
Então eu confio que ela vai eternizar o meu momento da forma mais linda... Só que tem algumas fotos que eu acho tão mais tão lindas que criei uma pasta com o título "fotografias"... e pensei se não seria chato eu falar pra ela que também quero essas fotos... Porque eu escolhi a minha fotógrafa por ela ser uma artista e não tem lógica dizer para um artista como ele deve fazer sua arte, kkkk! Mas além de artista ela é uma fofa e acho que ela não vai se importar em "copiar" esses cliques pra mim... o que vocês acham?

Eu adoro essas fotos dos noivos com apenas o céu como fundo... e o céu de Brasília é muito lindo!

Essa foto é da Lilian do blog "Uma vez noiva, sempre noiva!"

E essa também! Linda demais, né?

Essa aqui eu não lembro de quem é... mas segue o mesmo estilo... os noivos e céu!
 E para nossa prévia romântica eu sonho com essas aqui...

Quero fazer fotos nesse estilo quando nosso apê for entregue, ainda sem móveis e sem armários!


Acho muito lindo... e os balões estão presentes em vários momentos na preparação do nosso casamento.
 E morro de paixão por essas fotos com cara de antigas...


Essas aqui retratam bem como eu sonho com minha prévia!

Linda linda...
 Na nossa prévia eu quero fotos bem românticas assim...

Essas duas são da Camilla Cândido do blog Noiva em Brasília...

E aqui os detalhes que me encantam... quero uma desse jeitinho!

Gostaram das minhas inspirações? Vocês também sonham com fotos específicas?
Um beijooo
Lud

22 comentários:

Naity disse...

Também adoro o céu!! Na nossa prévia tiramos uma foto assim!! Depois te mostro! ;)
Tem selinho lá no blog pra vc!! =) Bjooo

Rebeca disse...

Já tinha visto umas fotos dela pela net e todas lindas! Bom contrato esse! Bjos.

Rebeca Brito disse...

Adorei essas inspirações. Ah no meu ensaio não vai faltar balões de coração, pois acho super fofos.

Beijo

Dani disse...

Oi Lud!! Antes eu tbm salvava várias inspirações de fotos para meu fotógrafo! Mas acabei desistindo e deixar ele fazer a "própria arte" dele...fico preocupada em ele se preocupar com o que eu queria e esquecer os detalhes que só ele poderá perceber...beijinhosss

Iara disse...

Gêmea sonho tanto com isso que tenho uma basta no note lotada de inspirações, só espero que no meu caso o Maxwell tbm não ligue de "copiar" alguns cliques. kkk
Bjão

Unknown disse...

são lindas ...... =D

Amor passa no blog tem um selinho pra vc bjss

tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Pri disse...

São lindíssimas!
Eu também sou assim amo foto mas sempre tenho aquelas que são inspiração mesmo.

Uma delas é ensaio de namoro na chuva! rs
Acho que fica tão romântico e sensual, lindo!

Beijos

Sonhos no Altar disse...

Amo o céu de Brasília e as fotos no apê novo!

Penso em fazer assim quando chegar a minha hora!

Beijinhos

Giselle Baeta disse...

Como sempre, adorei!
Tudo lindo e de muito bom gosto.

Também fico insegura se pedir algumas fotinhos preferidas para minha fotógrafa "copiar" rs

Depois conta a aexperiência.

Bjs

MaNu HeLeNa disse...

Foto é tudo mesmo !!! Eu investi bastante nesse item , espero que não me decepcione !!]
bjus

Ana Flávia disse...

Oi Querida!!
Estou sorteando um buquê para as noivas, pode ser de Santo Antonio, sapo Príncipe ou Corações!!!
http://www.casandoasamigas.blogspot.com.br/2012/05/3-sorteio-do-blog.html

Passa lá do no blog....
Eu que faço todos os artesanatos que tem no blog!!

bjos

Rosi Silva disse...

que massa acho que ela não vai se importar não e pode ter certeza vai ficar linda..
beijos

Janaína Queiroz disse...

Lud tmb sou super fa do meu fotografo Jeffrey Oakar! Eu estou guardando umas inspiracoes hihihihhihi!
Bjim
Janeewesser.blogspot.com

Lene (Shirlene) disse...

As fotos estão lindas, eu estou me apaixonando cada vez mais por fotografia e concordo plenamente com você a fotografia de um casamento tem que ser muito boa, porque são momentos inesquecíveis!!!!!! Beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Lud...como a gente é parecida menina...adorei todas as inspirações e até salvei aki no meu pen...rsrs

Tbm quero fotos no apto, românticas e com mtos mas mtossss detalhes...rsrs

bju

respireecase.blogspot.com.br

Unknown disse...

ameeei...linda as suas inspirações!!

Lu disse...

Lud, fotos perfeitas!!! E concordo com você a escolha para esse dia tem que ser perfeita porque é o que vamos ter para a vida toda. E obrigada pelo elogio nos convites do chá.

beijos e menina como o tempo esta passando rapido né ai que frio rsrsrs

Marcela Pontes disse...

Sério, com a do apê vazio com balões de gás cheguei a me emocionar. Essa foto merece um prêmio!!!

Unknown disse...

Super lindas essas fotos amei!!!

Jana disse...

Ah fotos #Suspiros *______*

Uma mais linda que a outra, inspirações e tanto.

Obrigada pelas visitas viu, sinta-se a vontade sempre pra voltar!

Tô seguindo, já que seu blog é um encanto (;

Beijo, beijo ;*

Sabrina Mix disse...

Lindas fotos. Amo fotos. Já fizemos até nosso Trash The Dress na Lua de Mel. Adoro!

Bom, é claro que eu tenho uma pastinha de fotos inspiradoras. Se quiser, posso compartilhar com você. Se bem que suas inspirações estão lindas demais, acho que eu que vou querer sua pastinha depois pra ajudar minha prima e minha madrinha que estão em vias de se casar. O quê acha de fazermos uma troquinha? Já mandei algumas ideias no seu e-mail!

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Mix disse...

Ah, também quero fazer um ensaio no apê quando for entregue!

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário