Daminhas

Oi meninas! Boa noite! Tudo bem com vocês?
Nossa, tenho tantas coisas pra falar, mas o tempo está ficando cada vez mais curto...  eu sei que vocês sabem como é! Se ao menos tivéssemos nossos direitos do post passado, kkkk...
Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas inspirações de daminhas... eu terei 3três, de 4, 10 e 13 anos. Como a de 13 anos já é mocinha, o modelo dela será diferente... Mas memo assim eu quero que tenha uma unidade entre os três modelos.
Vou mostrar pra vocês uns modelinhos que me inspiram... eu gosto dessas roupinhas com cara de criança de antigamente, rsrsrs...
Iara, olha aí o LOVE pra te inspirar!



Esses dois são os meus preferidos!
No entanto, eu prefiro ter daminhas felizes a ter daminhas com os vestidos que eu gosto e as carinhas tristes... então vou levá-las junto comigo para que elas me ajudem a escolher os vestidinhos delas... e se elas se sentirem lindas num vestido bem rodado de princesa - pra não dizer brega, kkk! - por que eu não iria dizer não? Afinal, alguns sonhos são tão importantes quanto os nossos...

Beijos pra vocês, meninas!
E amanhã eu tenho casamento pra ir com o noivo \o/ !!!
Lud

15 comentários:

Anônimo disse...

Tbm acho lindo esses vestidos de daminhas estilo vintage...nao queria q a minha daminha fosse uma mini noiva...rsrs, mas enfim neh...


bjo bjo

http://respireecase.blogspot.com.br/

Iara disse...

nem preciso dizer que amei os vestidos e o LOVE né????
e acho a sua atitude de ouvir a opinião das meninas super valida!!!!
bj gêmea

Lu disse...

Realmente são lindos!!! Mas elas vão se sentir toda especial em poder escolher o vestido para o Grande Dia.

Beijos

Giselle Baeta disse...

Que delicadeza da sua parte, amei a ideia!

Bjs

Laís disse...

Quanto tempo sem vir por aqui!!!
Lud, adorei os modelitos... ñ tem nd melhor do que levá-las para escolher com vc.

beijos

Rebeca disse...

Lindos os vestidos. Esses últimos não são os que a mãe da Shirley faz?!?! Bjos.

Janaína Queiroz disse...

Lud,

eu estou numa sinuca de bico!
São 8 daminhas!
2 adultas, 4 adolescentes e 2 crianças!!! Não sei nem o que pensar sobre as roupas delas! hihihiihihihi

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Náthali disse...

lindos modelos flor!

Fabiola disse...

Lindos!!!!Amei todos!!!

Paulinha . disse...

Achei todos lindos!

Beijos .

Unknown disse...

Lindos modelinhos, e acho que a criança deve estar se sentindo bem e linda!
Beijos

Andressa disse...

...lindos os modelos amei...tbm não gosto de mini noiva não, preciso mais modelo com cara de crianças...mas acho bacana as crianças escolherem!!!

Bjssss

Unknown disse...

Flor lindas inspirações!!!
Beijoss!!

Sonhos no Altar disse...

Nossa, os vestidinhos da última foto são lindos!!! Amei!!!

Puxa, o casório tá pertinho! Sucesso pra vocês, vai dar tudo certo.

Beijinhos

Gabi

Unknown disse...

Eiii tem selinho pra vc lá no blog
bjos♥

Postar um comentário