Eu quero tempo!

Meninas! Que saudadeeee! Ah não... estou numa correria grande, trabalhando de segunda à sábado, cheia de coisas pra resolver... o tempo está ficando cada vez mais curto e ao mesmo tempo que eu não vejo a hora de chegar logo, eu me desespero porque ainda há muita coisa pra fazer  - e pagar!
Pra vocês terem uma idéia da minha situação, eu comprei a última edição da Cláudia Noivas há 4 dias e até agora não tive tempo sequer de folhear a revista!
Passei a semana toda longe do blog... mortinha de saudade... daí hoje - depois da feijoada de Dia das Mães - passe a tarde toda me atualizando aqui! Nossa, chega doeu meu coração quando vi que até hoje não tinha visto o Save - lindo!- da Iara, os relatos da - emocionante! - cerimônia da Marcela e da festa - super animada! - da Carla... entre outros tantos relatos, conquistas, desabafos... como eu gosto desse cantinho e de vocês!!!
Como sou professora não tem nem como dar uma acessadinha do trabalho... as vezes dá um tempinho de ler os blogs de vocês pelo celular, mas não dá pra comentar... imaginam minha saudade?
Faltam pouco mais de 100 dias para o casamento e minhas urgências são:

# Preparar o chá de panela e lingerie
# Comprar tecidos para os bem casados, porta-retratos, convites, passadeiras e almofadas
# Gravar o Save the Date
# Decidir e fechar a lua de mel
# Escolher as músicas da cerimônia
# Comprar forminhas
# Encomendar o topo do bolo
# Marcar as datas da prévia e do ensaio de casal
# Encaminhar "as surpresas" da festa e do noivo - só posso contar depois

Olha o tanto de coisas, meninas! É ou não é pra ficar doida????
E ainda temos que resolver uma questão importantíssima: o PADRE! Falo disso noutro post... 
Ah, e a entrega do apê tá atrasada... E meus hormônios resolveram virar adolescentes e me dar espinhas, que não tive na adolescência... =p

Desabafos e desesperos à parte, tenho também boas notícias... eu e o noivo estamos cada dia mais apaixonados e felizes juntos, meu projeto NOIVA SARADA tem dado resultados, tenho ouvido vários comentários e até eu que sou paranóica já consigo ver que meu corpo melhorou bastante! Já decidi e comprei as lembranças das madrinhas e elas já estão decidindo os modelitos dos vestidos! Duas delas em especial estão me ajudando nos prepartivos, a Paulinha e a Polly! Gente, a Polly vai fazer a lembranças das madrinhas e ela é madrinha... isso que é amiga! kkkk! Mas vou fazer uma surpresinha pra ela!

Por hoje é isso... desculpem o desabafo enooorme! Vou tentar voltar amanhã... Beijoooos

E um feliz dia das mães pra essas duas mães lindas: Minha Mãe e Minha Irmã! Amo muitooo!


Lud

13 comentários:

Carine disse...

Nossa Lud, tudo que preciso é tempo... e Dinheiro!!! kkkkkk
Muita coisa a fazer, muita coisa a pagar, o tempo correndo demais. Aaaaaaaahhhhhhh que desespero que tá dando!
Mas vai dar certo, tem que dar.
Se precisar, tô por aqui.
Beijos.

Iara disse...

Eita gêmea quanta correria, tá explicado pq sumiu.
Tava sentindo sua falta viu.. Que massa que seu projeto noiva sarada tá em dia (abafa que o meu anda meio capenga) e que vc tem uma madrinha tão linda a ponto de fazer a propria lembrança.kkk
e o seu sabe hein mocinha, tem que preparar e claro, mostrar. kkkkkkkkkk
bjão

Janaína Queiroz disse...

Ludd!!! Saudades d vc!!
Mas fica tranquila dará tudo certo!!!
Fica tranquila e mantenha firme o projeto noiva sarada!!!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Nathalie disse...

Oi, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, de um fondue:

http://charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

Te espero lá, bjs

Giselle Baeta disse...

Ain Lud, super te entendo.
Mas fica calma e monta um cronograma com as coisas, dias e horários livres. Organizando seu tempo, fica bem mais fácil ;D

Bjs

Ca Souza disse...

Percebi mesmo que a senhorita anda bem sumida...
Arruma tempinho p gente tá?rs
Nao se preocupe que vc nao esta tao atrasada assim, e lembre-se que td da certo no final.
Bjus

Naty disse...

Lud, nem me fale em correria... E no meio disso tudo ainda to fazendo reforma no ape , ai ai! O tempo e o dinheiro estão voando, rsrsrs!!!! Falando e padre , eu preciso fazer o curso de noivos, depois te conto como anda minha novela!!!!!
Estou com saudades de vc mas sei bem como é a correria de agora! Depois quero saber da lembrança das madrinhas, nao consegui decidir ainda!

Bjoss

Aline Alarcão disse...

Nossa, imagino a correria!!!
Acredita que quando passa a gente sente falta??? hehehe
Aproveita!!!
Obrigada pelos votos, viu?!
Bjo e boa sorte!!!

Anônimo disse...

essa correria dexa a gente louca msm...

100 dias? esta chegando hein...

bjo

respireecase.blogspot.com.br

Luanna disse...

Lud a correria faz parte do negocio...

mas vc vai dá conta de tudo....vc vai ver!


beijosss

Rosi Silva disse...

ai que lindo lud, saudades de você estamos necessitadas de suas histórias e post espero que breve tenha tempo para postar!

beijos

Unknown disse...

Ai flor, super te entendo, nesse finalzinho tempo é o que as noivas mais precisam... mais calma tudo vai dar certo!!!
Beijos

Anônimo disse...

Também preciso de TEMPO...
Não consigo me decidir quanto ao vestido e me caso em 1º/09...
Adorei um da Débora Morais...
E já estou uma pilha de nervos!!!

Postar um comentário