100, 99, 98...

Hoje faltam exatos 98 dias para o dia do nosso casamento! Céus, o tempo está voando! Nem tempo para atualizar o blog eu tenho mais... o trabalho (tenho quase 700 alunos!) está num ritmo louco e os preparatórios do casório então... Nosso Arraiá de Panela será dia 22 de julho, e já estou organizando tudo e fazendo várias coisinhas manuais... Comprei os tecidos da decoração, estou num dilema sobre o casamento religioso, vamos gravar nosso save e fazer ua prévia ainda esse mês...
Tantas coisas que o dia deveria ter 34 hs!
Eu morria de medo de cegar nos 2 dígitos porque a sensação é de que falta pouco tempo demais!
Ao mesmo tempo que eu queria que fosse hoje eu queria ter mais tempo pra fazer tudo e dar mais atenção à vocês...

Um beijo e tchau!
Rumo ao Taguacenter (Algo como o Saara - RJ ou 25 de Março - SP  aqui de Brasília!) comprar várias coisinhas para os chás e lembranças!

Bom fim de semana!
Lud

Tempo, tempo, tempo és um dos deuses mais lindos!


15 comentários:

Naty disse...

Luuuud, ta chegando!!!!
Coloca dicas da sua decoração!!!! Eu vou fazer um arraia tambem, uma semaninha antes do seu, mas ainda nao comprei nada para decoração! Só o convite que esta pronto!!!!
Bjoss

Unknown disse...

ainn casa dos 2 digitos, tenso....
MAs ao mesmo tempo muito bom ....
Boa sorte com a decoração e o restante dos preparativos
bjim

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Flávia Pires disse...

Ai flor, boa sorte!!! Vai dar tudo certo viu? ta chegandooooooo!!! agora o tempo vai voar vc vai ver... mas relaxa que vai dar para fazer tudo com calma viu? Vc está se organizando e planejando tudo direitinho, vai dar td certo!!! Beijossss

Pri disse...

Boa sorte neste momento, mas no final tudo vai dar super certo viu? Beijos

Iara disse...

Ai gêmea... tá chegando nosso dia... tmb ando numa correria louca, sem tempo para todos os detalhes que faltam, e pior, no meu caso faltam menos de 2 meses (medoooooooo).kkkkkkkk
Mas vamos que vamos, e qd der passar aqui para contar pra gente como andam as coisas.
bj

Náthali disse...

to adorando essa de arraia e chá!Quero ver tudo!

Leticia Maia disse...

Nossa, e passa rapidinho, viu!!!
Mas tente relaxar e lembrar que "vai dar tudo certo".
Ah, passa lá no blog, um super sorteio!
Bjooo

- disse...

Seu arraiá vai ser no dia do aniversário do love.

O tempo passa mtooo rápido mesmo né.


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Marcela Pontes disse...

ÉÉÉÉ, Lud!
Corre pq quando vc menos esperar já vai estar pronta pra entrar pra casar!
Força no véu!
Bjkssss

Marta ღ Helena disse...

Meu amor, é nessa hora que você me liga e eu corro pra te ver!!!
Amo muito!!!
Entra lá: http://noivinhaemfuga.blogspot.com.br/
;D

Sabrina Mix disse...

É, linda, o tempo passa correndo para as noivinhas mesmo. Mas basta se organizar direitinho que tudo vai dar mais do que certo.

Beijos e sucesso!!!

Marília disse...

Eita, Lud, tá chegandoooo!!! Mas as coisas se ajeitam, sim. Respira fundo que vai dar tudo certo!!! ;) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Cris disse...

Eita que ta chegando vai dar tudo certo!!
Bjs

Ca Souza disse...

A sra anda meio sumida d+ não acha não?
Pode não heim!!
Aperece e faz favor de contar todas essas novidades? Bronca mesmo viu!
Bjus flor

Naity disse...

Tb to correndo até. Lud!! O tempo voa mesmoooo!! E preciso ir ao Taguacenter! Meu chá vai ser um fim de semana antes do seu!! =)

Postar um comentário