Notícias Nossas

Olha eu aqui na maior cara lavada do mundo... depois de sumir esse tempo todo! Peço desculpas a todo mundo que me acompanha aqui... mas realmente não deu pra vir antes! Primeiro o computador que deu problema e postar pelo celular é muito ruim... depois a barrigona enorme, uma onda de calor terrível e eu aqui inchada, com azia e dor na coluna, pensem na situação!
Pra variar, não tem sido fácil também essa reta final... mas quem disse que seria, não é mesmo? O que importa é que estamos muito felizes com nossa menininha que está cada dia mais pertinho de chegar!
Amanhã completo 39 semanas, estou esperando entrar em trabalho de parto, o que pode acontecer a qualquer momento... Clarissa já está grandona, aproximadamente 3.580 kg e 52 cm de fofura! Sei que as ultras dão uma margem de erro maior que a do Ibope, mas com mais de 3 kg certeza que ela nasce, minha gordinha!
Nesse tempo que fiquei longe aconteceram muitas coisas... depois venho aqui pra contar, até porque quero deixar tudo registrado... mas já adianto que a cada dia que passa, a cada tanto que a barriga aumenta, eu me surpreendo cada vez mais com o milagre da vida, o milagre de ter uma vida crescendo dentro de mim... linda e perfeita, sendo alimentada de mim, uma misturinha minha e do meu amor que já mexe, remexe e faz ondas na minha barriga!
Obrigada a todos que nos acompanham... agora está muuuito perto de conhecer nossa Clarissa!
E hoje deixo algumas fotos do nosso ensaio de gestante... Eu estou a própria bola, redonda como nunca... mas muito feliz por ter minha menininha!
Cara de lua cheia e barriga de lua mais cheia ainda!

Nós três! Amo demais!

Quando descobri que existia esse livro não sosseguei até encontrar... e a Clarissa do livro é linda...

Vem, Clarissa!

Nosso amor te espera!
Beijos, Lud

16 comentários:

N.i.s.e disse...

Apareceu a margarida olê...olê..ola kkkkkkkkk
Saudade dos seus post Lud...
Vc esta mto linda e estamos todas ansiosas pela chegada da Clarissa fofa...bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Todas ansiosas pela Clarissa!
Beijoo!

Jacy Arteira disse...

que lindaaaaaaaaaa que saudadeeee que clarissa venha com muita saude. muitas bençãos e felicidade uma boa hora bjssssssssss

Thalita Loraynny disse...

Lud, já está chegando a hora da Clarissa hem?!
Rezando muito para que Deus lhe dê uma boa hora.
Já falei que suas fotos ficaram lindas, mas repito, ficaram perfeitas. E vc está simplesmente linda gravidinha.
Quando tiver um tempo, posta tudo o que aconteceu nesse tempo, estou curiosa.
Bjus para vcs duas.

Cris disse...

Está linda de maravilhosa... que a Clarissa venha com muita saúde que Deus ilumine seu parto... depois volte para contar tudo!
Bjos

Giovana Souza disse...

Lud ... Vc está maravilhosa de linda! Logo logo ela chega alias logo menos né ...
Seu ensaio foi lindo.... As fotos ficaram muito bonitas!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Lud!!!

Que lindas as fotos!!!

Nossa esta quase hein, que seu parto seja tranquilo e que a Clarissa nasça com toda saúde!!!

Se você quiser eu adoraria publicar teu ensaio de gestante lá no blog, se quiser me manda um e-mail (casaroubike@gmail.com)...

Beijocas pra Lud e pra Clarissa!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Mayrlla Lorrane disse...

Lud, para né você está linda demais, imagino que esteja bem ansiosa assim como nós para conhcer essa boneca, que papai do céu ilumine muito vocês e que a nossa princesa, venha cheia de luz, saúde... Beijos

planejare assessoria disse...

Oi Lud !
Que fotos lindas!!! E vocês estão radiantes e não é pra menos.
Que a Clarissa chegue com muita saúde e trazendo muitas felicidades pra vocês.
Beijo

Vania disse...

Oi, Lud!!!!!!!!!
Já disse antes mas vou repetir: vc está linda. Não tem nada de bola não. Linda, linda, linda. Flor, tá ais perto do que nunca, né?! Não vejo a hora dessa japinha linda nascer. Flor, que ela venha com muita saúde e traga luz pra sua família. Vai dar td certo. E manda fotinhas pra gente assim que ela nascer PS: ainda estou com as fraldinhas dela lá em casa. Estão guardadinhas no meu armário, rss.
BJs,
Vania

fernandamoutadebrito disse...

Feliz dmais de ver noticias suas!
Ontem vi as suas fotos e pensei em te mandar uma msg e esqueci!
Aiii contagem regressiva agora!
#vemclarissa

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Bruna Tairini disse...

eta linda lud
todas nós estamos aqui doidas pra conhecer a clarissa:)

vem clarissa!!!!
rsrs

beijos

Suellen Machado disse...

Menina que fotos lindas de bonitas
barrigona linda, ansiosa pra vê o rostinho dessa princesa
http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???

Vc está linda, não está nada redonda... Te desejo um ótima hora!!!


Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Awnnnnnn que lindezaaa!!
Ta chegando a hora de conhecer a nossa Clarissa, ficando ansiosa jaa..
Que ela venha com muita saude e seja tao linda e amorosa qto vcee!!
Suas fotos ficaram um espetáculo!
Não canso de olhar..
beijooos

Milla disse...

mas ficaram muito lindas as fotos! Também um casal perfeito e essa barriga da Clarissa...pregiça ou pipoca? vai saber kkkkkk

vamos que vamos...vem logo pro mundo Clarissa...que tens umas tias boboas esperando

beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário