Mais fotos do nosso ensaio gestante

Oi meninas! Obrigada pelo carinho e pelos comentários no post de ontem...é tão bom sentir esse carinho que vocês tem por mim e principalmente pela minha pequena... faz um bem tão grande que nem consigo medir! Muuuuito obrigada! E como sei que estão todas ansiosas junto comigo vou dar um jeito de avisar o mais rápido possível quando ela nascer! Nem que seja um post bem rápido com uma foto pra gente matar a curiosidade sobre a carinha dela, prometo!
E hoje eu volto com um post cheio de fotos... são as fotos do nosso ensaio gestante!
Eu confesso que estava meio desanimada de fazer... primeiro que o fotógrafo que eu queria só tinha vaga quando eu já estava de 36 semanas e eu não conseguia gostar de outro. Daí no dia que ele tinha a vaga eu estava cheia de dores, sem condições de tirar foto... E nessa altura da gravidez eu estava já muito inchada, redonda, sem roupa que coubesse. Daí quase desisti do ensaio!
Mas aí, numa dessas alegrias da vida, conheci por acaso o trabalho do Fábio Lucas, da Conviction Photo. Achei as fotos dele lindas, e o preço estava ótimo! Me animei de novo e resolvi fazer o ensaio! E o resultado me surpreendeu positivamente! Amei as fotos, mesmo parecendo um elefante! Afinal é um momento único das nossas vidas... foi uma tarde deliciosa, eu, meu amor e nossa Clarissa ainda na barriga!
O Fábio foi super atencioso, pontual, nos deixou a vontade e entregou um trabalho lindo e muito caprichado! No final vou deixar o contato dele para quem se interessar!
Aqui vão as fotos:





















Espero que tenham gostado!
Um beijo grande,
Lud e Clarissa

CONTATOS:
Fábio Lucas - Conviction Photo
www.convictionphoto.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/fabiosingle?fref=ts

24 comentários:

Milla disse...

Todas estão perfeitas mas 4ª, 9ª e 18ª estão dignas de destaque...faria um quadro com a 18ª!

Vou cobrar esse post viu...assim que a Cla nascer e você puder vem aqui! ou lá no zapzap

beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

apenastrespalavras disse...

Luuuudddd! Que lindaaaa! As fotos estão perfeitas!
E não tá elefantinho nada, rsrs. Mesmo que estivesse, seria o elefantinho mais lindo do mundo, rs.
Adorei a foto com o livro do Érico Veríssimo <3
E no futuro a Clarissa vai amar ver essas fotos lindas de seus papais!
Bjão
Ari
www.apenastrespalavras.com.br

Naity disse...

As fotos ficaram lindas!!!! Vc também está super hiper mega linda!!!! FElicidades!!! =)

Thaix alves disse...

nossa a penultima esta lindaaaaaa demais
e vc nao esta nada inchada esta um gravida diva

bjos

Unknown disse...

Não cansa de ser linda né?
Eu fiquei ainda mais encantada com suas fotos agora.. Ficaram todas incrivelmente bonitas.
Vc é uma bonecaa Lud, tão fotogênica e ainda fica com esse negócio de elefante.. kkkk
Muito amor nessas fotos!
Beijo e chega loogo Clarissa!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Fotos maravilhosas! Parabéns!

Beijinhos, ótimo fim de semana! :*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Giovana Souza disse...

Quando vi algumas fotos no face disse só essa Lud quer ser linda!!!
Agora vendo o ensaio completo só pude reafirmar o que já previa!
Ensaio maravilhoso!

Cris disse...

Que linda Lud... Amei as fotos, e que elefante que nada vc ta lindaaa
Bjos

Elaine Lobato disse...

Oie conhecendo seu blog, e deslumbrada com essas fotos belíssimas!
Parabéns pelo baby!
bjs
elainelobato.blogspot.com.br

Thamires Rodrigues disse...

Adorei as fotos!!

Linda linda linda!

Boa semana, www.nosamamoscasamento.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Linda demais!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Lud querida, muito obrigada por autorizar, dia 07/11 (sexta-feira) de manhã, vou publicar esse lindo ensaio de vocês no blog!

Mais uma vez muito obrigada!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

To procurando até agora o elefante, pq vc ta lindissima, uma das grávidas mais bonitas que já vi!
As fotos ficaram perfeitas, eu já tinha bibilhotado todas! rsrsrsrsrs



bjs

fernandamouta.blogspot.com

Debora disse...

Oi Lud tudo bem???

Que lindas fotos, ADOREI!!!


Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Pri disse...

Oi Lud!!!!

Eu tinha visto algumas fotos e vc arrasou, linda!!! Que bom que deu certo fazer o ensaio, pois o resultado ficou maravilhoso!!!
Amei a foto com o stitch!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Taty disse...

Simplesmente maravilhosas!
Vc como sempre linda demais!!

Parabéns!

Bjus

Taty

Ana Paula Morais disse...

Ai Lud, que liindo que ficou!!! Vcs são muitooo fotogênicos!! Ficaram lindas as fotos, as do pôr do sol..ficaram ótimas!! Vou anotar aqui nas minhas anotações...pra qdo precisar, bjss, muita luz e boas energias pra sua hora..Clarissa vem aí!!

Blog Dona Ingrid disse...

Lud, as fotos ficaram lindas!
parabéns!
Gravida é igual noiva! Todas lindas!

Unknown disse...

Ludmila, estou encantada com seu blog! Eu ainda estou na minha saga de casamento, comecei em setembro, estou adorando dar uma olhada nas suas dicas!
Se ensaio gestante ficou muito lindo! Parabéns!! Bjoo

Unknown disse...

Lud linda, quando vc voltar tem selinho pra vc la no blog!
Bjos pra vc e pra princesa!

http://melhoresposa.blogspot.com.br/2014/11/selinho-very-inspiring-blogger-award.html

Paloma disse...

Que ensaio mais lindo Lud.Perfeito .Tbm modelos lindos .

Mamãe Élen - www.euemeusanjos.blogspot.com disse...

Alguém tem notícias? Correu tudo bem? saudades dela!

Mamãe Élen - www.euemeusanjos.blogspot.com disse...

Alguém tem notícias? Correu tudo bem? saudades dela!

Daniela disse...

essas fotos ficaram maravilhosasssssss!!!
vcs são um casal super lindo!!

http://mylibraryandgarden.blogspot.com.br/

Postar um comentário