14 metas para 2014

Oioioi, meninas!!! Tudo bem com vocês? Como foram de natal? Espero que tenha sido tudo ótimo!!! Os nossos (sim, comemoramos 2 vezes! Depois faço um post!) foram excelentes, graças a Deus!
E hoje, penúltimo dia do ano, vou fazer minhas 14 metas para 2014, conforme eu vi nos blogs de geral, kkkk! Já foi tanta gente que nem vou conseguir citar!
Então sem enrolação, vamos lá:

14 metas para 2014:

1. Voltar a participar assiduamente da missa (esse ano dei uma afastada e isso não fez bem) e me lembrar mais de Deus, pois sei que Ele nunca se esquece de mim.
2. Estudar mais, fazer mais cursos, ou um mestrado ou pós.
3. Passar em outro concurso, que pague mais. Amooo ser professora, mas realmente preciso de mais dinheiro!
4. Dar excelentes aulas e realmente fazer diferença na vida dos meus alunos.
5. Melhorar minha alimentação e da minha ohana.
6. Fazer certinho a atividade física, ficar bem melhor no boxe, condicionar mais meu corpo e claro: EMAGRECER! Uns 8 quilos tá bom!
7. Ser uma esposa melhor para o meu marido, a gente sempre pode melhorar, né?
8. Engravidar do nosso pipoquinha! Sei que isso não depende só da gente, mas eu quero! E que Deus queira também!
9. Viajar em família!
10. Curtir muito nossos amigos queridos, e fazer novos! Por falar em amigos, meninas do Zapzap: a cada dia que passo eu fico mais apaixonada por vocês! Fê, minha gêmea que sabe cantar! Lo, sotaque marlinditodosuai! Bru, Line, Sol, Thay, meu orgulho! Camilas, Van, Álissa, te admiro mais que nunca! Gy - minha amiga oculta!!! Ela nega mas eu sei que foi ela que me tirou! Fran, Karol, Polly, Dayse, Milena... vixe, devo ter esquecido alguém, mas saibam que todas vocês fazem meus dias muito mais felizes!!!! Obrigada pela companhia, pelos desabafos e aprendizados. Obrigada por tudo! Bendita tecnologia que me permite ter esse convívio diário com vocês! E Sarinha, você não tá no Zapzap mas eu te adorooooo!
11. Comemorar nossas bodas de algodão com pessoas queridas.
12. Terminar de decorar nosso quarto.
13. Terminar meu quebra cabeça de 3 mil peças do Romero Britto!
14. Me manter bem, estável, feliz e saudável!

É isso, meninas... espero cumprir minha metas ano que vem, e que eu saiba agradecer a Deus por cada pequeno milagre que acontecem a cada dia, basta a gente estar com os olhos do coração bem abertos... que a gente vê!!

Um beijo e um feliz 2014 para todas vocês que passam por aqui, que fizeram minha vida de noiva mais feliz e que me fazem feliz a cada dia!


Beijooocas
Lud

17 comentários:

Unknown disse...

ohh Lud sua linda..espero que consiga realizar suas metas com bastante seriedade e benção de Deus, também tenho que ir mais a missa,não fico sem rezar em casa,mas é sempre bom ir a igreja né..
mooo lindo meu nome ai gente..eita que o trem ta bão demais uai..graças a tecnologia que nos permiti ser assim amigas virtuais..kkk
ahhh eu quero ser tia do pipoquinha..

haha meu Niver é 02 de janeiro ..uhull
e pode deixar que vou lembrar do cheiro no cangote..kkk
bjossss minha fada ..

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Nathali Nunes disse...

Também quero participar do zap zap! bjim que todas as suas metas se tornem realidade.

Unknown disse...

Sabe, de todo meu coração a meta mais linda é a do pipoquinha kkkk A-DOOOOOOOOOOOOOOO-RO Vou ter mais um primo (a).
Amore, obrigada por lembrar de mim, fiquei toda boba kk
Que Deus te ajude a realizar todas essas metas porque você merece tudo de bom, você é uma pessoa MA-RA-VI-LHO-SA!
Te aaaaaaaaaaaaaaaamo, beijos!

docediatej.blogspot.com

Oba! Casei disse...

Lud sua lindona!!!! Amei ter te conhecido pessoalmente, por mais que foi menos de uma hora!
Vc é uma pessoa linda, iluminada!
Que 2014 seja lindo, mais que lindo, seja perfeito!!!

Bjos

Bruna Tairini disse...

Lud que você consiga realizar todas as suas metas nesse novo ano.
que seja um ano de consquistas , de felicidades, de saude.

um grande beijo
http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lud, que Deus possa abençoar cada um destes sonhos e projetos, e torná-los reais neste ano que esta por vir!
Desejo o melhor pra você amiga!!!!
Feliz 2014!!!!!

beijoooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Passando pra desejar um 2014 abençoado!!!!bjo

Vania disse...

Lud,
Adorei as suas metas!!! Me identifiquei com algumas delas.... Tb preciso muito voltar a igreja, sabe? Depois que a minha vó faleceu, me afastei completamente. Meio que me revoltei sabe?! Pq não entrava na minha cabeça, como que alguém tão bom e doce poderia morrer assim, de uma maneira tão triste. Tb preciso cuidar melhor do meu corpo. Sempre coloco empecilhos pra voltar a malhar, rss. Tb preciso passar num concurso público. Não aguento mais a iniciativa privada e as suas cobranças..... Tenho muita vontade de ser mãe novamente. Mas não sei se 2014 seria o ano ideal. Mas se Deus mandasse, ficaria feliz e realizada da mesma forma, rss. Florzinha, espero de coração que vc consiga realizar todos os seus sonhos e desejos. Espero que Deus possa continuar de abençoado pra vc conseguir conquistar cada uma destas mestas que vc estipulou. No mais, te desejo do fundo do coarção um ano realizador e renovador. Fica bem. Ahh vc não precisa perder 8 kg!!! Vc é linda da forma como está!!!
Bjs,
Vania

planejare assessoria disse...

Oi Lud,
Gostei do tema do post e também das metas, boa sorte!!!
E sobre o zapzap: como é difícil acompanhar vocês rsrsrsrs (entrei esses dias e só tinham 2,500 msg rsrsrsrs)
Um ano de 2014 mágico iluminado e abençoado por Deus, com muita saúde e de muitas realizações.
Beijos

Unknown disse...

Feliz 2014 Lud, que esse seja um ano repleto de bençãos em sua vida. Háa adoro ler seus posts! Bjão!

Unknown disse...

Luuuud, que Deus abençoe todas suas metas e te ajude a alcança-las!
Vc gravida vai ficar a coisa mais linda do muuuundo *----*

beeeijo
http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

Debora disse...

Lud feliz ano novo!!! Que 2014 seja um ano abençoado pra vc e pra sua família!!!

Adorei suas metas!!! Tb já fiz as minhas, não foram 14, mas...


Beijinhos;
Débora
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Iara disse...

Saudades Gêmea! Feliz 2014!

Suzana disse...

Lud que delícias de metas, se Deus quiser vem mais bebê para a blogosfera.
Beijos tenha um 2014 abençoado, com muitas realizações, felicidades ...

Unknown disse...

Um excelente 2014 pra vc e sua família! Adorei as metas. posso colocar no meu blog tbm? bjss

Unknown disse...

Nossa.. kkkk to atrasada =O
Socrrro, eu não comentei ?? =o que vergonhaa!!

Aff jesus, cadê os posts Lud?

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Blog da Roh disse...

Oi retribuindo a visitinha la no blog =)
volte sempre!!
ameii as metas realize todas tah! =)
xero

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Postar um comentário