Casei da minhã irmã: cerimônia

Num disse que eu voltava? =) Oiiiiii, meninas! Eu também estava com muita saudade de vocês! Muitona!
Hoje vou continuar com o casamento divo da minha irmã... e vamos começar pela cerimônia, que foi celebrada pelo padre Léo, da Igreja Católica Brasileira. Foi uma linda celebração... simplesmente emocionante. 
Vamos às fotos?
Como vocês viram ontem, a noiva chegou de lancha! Mais linda impossível!

A espera ansiosa do noivo!

As crianças fofas demais!

Minha irmã entrou com o filho, meu sobrinho Arthur! Se eu chorei? Só uns litros!


É ou não é um casamento dos sonhos?

Padrinhos e madrinhas de azul tiffany! (Dos padrinhos só a gravata era azul tiffany, né?)

Cerimônia linda! 

Nossa mãezinha que entrou com as alianças!

A cerimônia começou a tardinha e pegou o pôr-do-sol!

Eu assinando como testemunha desse amor lindo!

Na saída teve balões!

Enfim casados!

Foi lindo, né, meninas? Fico muito feliz por ver minha irmã feliz assim! Ela merece muito... além de linda por fora, ela tem um coração mais lindo ainda... todo mundo que a conhece fica encantado!
Nós já passamos tanta coisa nessa vida... e graças a Deus superamos! E ela está cada dia mais linda e mais feliz!
Amanhã volto com a festa linda deles!
Beijocas
Lud

14 comentários:

Unknown disse...

Lud não sei se já falei aqui, mas sempre achei, se não falei foi um lapso meu... como sua mãe é bonita, cara eu olho para as fotos dela que vc posta e fico babando...

Sua irmã estava linda mesmo
Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai que fotos lindas...!
beijoo

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

O casamento da tua irmã foi lindooo hein!!!

O seu então nem se fala né, tudo perfeito, parabéns viu vocês merecem toda felicidade!!!

Beijocas linda!

Unknown disse...

Nossssaaaa Lud

Casamento de revista...adorei, adorei

Esse altar tava uma coisa de doido de tão bonito

Beijão

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Vania disse...

Oi!!
Lud, que lindo, perfeito o casamento da sua mana!!! Achei demais ela chegar de lancha. Fui num casamento em julho agora e fiquei perplexa. Nunca tinha visto noiva chegar de lancha, vc acredita?! Nesse mundo de noiva tem tantas novidades, que parece que cada dia brota uma ideia nova, uma nova tendência... Menina, sabe o que descobri essa semana? Quase fomos vizinhas. Estava lendo o relato do blog da sua amiga ( o blog que vc indicou essa semana). O noivado dela será no seu condomínio, né?! Qd li o endereço não acreditei, rss....Então, deixa eu explicar... Quando fomos comprar o nosso apt quase fechamos lá onde vc mora. Mas quase mesmo!!! Foi por um triz.... Ficamos na dúvida entre dois, mas no fim ficamos com o de Águas Claras pq nossas famílias moram por lá mesmo. Na verdade eu preferi o de Samambaia pelo conforto do 3 qt. Mas o Jarbas não abriu mão. Esse que compramos só tem 2 qts! Íamos comprar no 4º andar do bloco Azul. Seríamos vizinhas. Essa Brasilia realmente é um ovo de codorna, rss.
Bjs,
Vania

Mayrlla Lorrane disse...

Lud, que coisa mais linda sua irmã, pelas fotos da para ver a simpatia de pessoa que ela é, foi uma pena não termos nos encontrado, mas teremos ainda muitas oportunidades, aiii não vejo a hora de estar casada e mostrar tudinho para vocês... Beijooos..

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Bru disse...

Luddd que lindo o casamento da sua irmã!! Estou apaixonada!! Achei #fyna sua irmã chegar de lancha!! Lindo de mais!!

Depois se você quiser mandar as fotos pro blog pra postas na seção "Histórias reais" pode mandar que vou amar viu!!! Lindo demais esse casamento gente!! O seu também.. super bem vindo!!

;)
Beijos
Bruna Santos
http://blog.casadosfornecedores.com/

Unknown disse...

Como que é mesmo, gravata do Crô?! kkk Só o japa mesmo kkkk
Vi as fotos e fiquei lembrando disso kkk
O casamento da sua irmã foi perfect, o bom gosto é de família mesmo, parabéns!!
Beijos lindona, to com saudades!

docediatej.blogspot.com

Unknown disse...

O que eu sinto por fazer parte do cotidiano dessa família há anos? Orgulho, amor, benção! Ao ganhar você como amiga, ganhei um presente de Deus, e poder compartilhar dos melhores e piores momentos da vida de vocês é um privilégio!! Amo muito, todas as três!!!

Jessica Stremel disse...

Ohhhh.... Que casamento mais lindo, um sonho com direito a por do sol e lancha.... Tudo perfeito....

Tbm sumi um pouco do mundo das Blogueiras, mas agora voltei..heheh

Que saudades q tava do seu caminho...

Bjks

http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br

luana disse...

Lindas!! Vc e sua irmã são a cara da sua mãe :)

Jacy Arteira disse...

lindooooooooooooooo..♥

Unknown disse...

Casamento LINDO, PERFEITO, UM SONHO! Parabéns a sua irmã, tudo lindo! Que Deus abençoe ainda mais essa união!!!!! Lindooooo!!!!

beijoooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Nathali Nunes disse...

Lindo seu penteado!

Postar um comentário