Decoração de noivado - Ana Paula e Ranieri

Oiiii, meninas lindas da minha vida!!! Não apareço aqui desde o ano passado, né? Rs! Mas não esqueci minhas dívidas não, essa semana e a próxima vou atualizar vocês de tudo!
E para começar, vou mostrar a linda decoração do noivado da minha amiga Paulinha! Eu e a Polly, com ajuda da noiva, da Martinha, da July (cunhada da Polly) e da Alícia (minha afilhada) fizemos tudo! Fiquei muito orgulhosa por ter feito mais uma casal de noivos felizes! Fora a decoração, todo o restante também foi feito por nós, a mãe da Polly cozinhou (estrogonofe, arroz, batata palha e salada), a da Paulinha costurou, a da Martinha fez os doces, eu fiz o bolo... e assim, no fim das contas ficou tudo lindo!
Tivemos alguns stress, a noiva teve surto de bridezilla, kkkkkk, mas que nem de longe se comparam a alegria que foi celebrar esse amor tão lindo!
Vamos às fotos?

Aqui ainda estávamos fazendo os arranjos... compramos as flores na Matsu Flora e os vidrinhos aproveitamos alguns do noivado da minha irmã, outros a noiva comprou.

A noiva fez um lindo caderninho de recados... e esse paninho, vocês reconhecem? Sim, são os do meu casamento!

Fiz uma cortina de tsurus! A noiva queria o tema de passarinhos!

Visão geral do salão ainda sendo montado! Esse é um dos salões de festas aqui do meu condomínio.

Aqui estávamos todas só o pau da placa, quase terminando a arrumação! Da esquerda pra direita: July, Polly, Paulinha, Martinha, Alícia, eu e Lelê!

A mesa quase pronta com o LOVE mais lindo que o noivo deu pra noiva!

O bolo modéstia à parte delicioso e lindo que eu fiz!!! =) Ele era de chocolate com recheio de beijinho e chocolate amargo.

Aqui só faltavam os doces deliciosos feitos pela mãe da Martinha, dona da DOCE SONHO! Aliás, que doces!!! Gigantes, deliciosos, super lindos e chiques! Apaixonei! 

Outro ângulo da mesa e do bolo!

Aqui a mesa prontinha e com os doces!

Eu, Alícia e Martinha prontas pra festa!

Enquanto isso a Polly e o Diego ainda estavam ralando!

A festa começou e chegou o grande momento! O pedido!!!

Foi a coisa mais linda!

Mais uma foto da mesa!


Detalhe da mesa da comida!

Detalhe da mesa dos convidados!



Noivo e dono da empresa The Best Bar, que trabalha com open bar e faz drinks deliciosos! O de limão sem álcool já é meu preferido!

Ficha Técnica: 
Decoração: Nós
Bolo: Eu
Doces: Doce sonho - D. Marilene 95844774
Jantar: Dona Suzi
Open Bar: The Best Bar - https://www.facebook.com/thebestbar.exija?ref=ts&fref=ts
Fotografia: Nico Chaves https://www.facebook.com/nicofotografo (essas fotos não são dele, são do meu celular! Depois eu posto as oficiais!)



E aí, o que acharam? Gostaram? Contem pra mim! A opinião de vocês é muito importante!
Um beijo grande e até logo!!!
Lud

34 comentários:

Mi Lopes disse...

Nossa Lud, falei lá no zap e repito aqui tbm: PERFEITO!!
É um casamento!! rsrsrs
Lindo demais, todos os detalhes, tudo meigo, fofo, delicado, tudo do jeito que acho mais lindo!! rs
Parabéns a vcs!! E que bolo, hein? Quero ver as fotos oficiais.. depois vc posta?
Bjooo
Mi
milenaediego.blogspot.com.br

Cris disse...

Como sempre vc arrasa em quesito decoração e agora, boleira?? Humm deu água na boca... vai Cris gordeeeenhaaaaa kkkk nem posso estou em RA rs... Crisquerendoficarmagra rs
Que sonho esses arranjos e essas mesas ain tudo muito lindo!
Parabéns!
Estava com saudades...
Bjos

Bruna Tairini disse...

ual, arrasaram em tudo :)
ficou tudo lindo e bem caprichado. essa mesa do bolo e dos convidados parece decoração de casamento. ficou 10

felicidades aos noivos :)

beijos
http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiiiiiiiiga, ficou lindo, você arrasou como sempre!
Beijos..

Oba! Casei disse...

Lindo de lindo!!! ain amiga!!!!
Eu devia ter descoberto esse seu talento antes de me casar!!!!
kkkkkk
bjos

Mayrlla Lorrane disse...

Arrasou Lud, iremos conversar muito ainda sobre isso.,hehehe..Bjs

Suellen Machado disse...

Ficou td muito lindo
vcs arrazaram !

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Adorei as toalhas da mesa do bolo!
Adoro floral!

ficou tudo muito lindo!

*Blog Dona Ingrid*

*Face Dona Ingrid*

Unknown disse...

Luud! Que Decor lindaa!! Amei tudoo!
Bjim
ahistoriadenos2.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo, Lud! Ficou super romântico e charmoso!
Arrasou mais uma vez! Vou te contratar para o batizado do meu futuro baby, daqui uns 5 anos! rsrsrs
Beijossss

Eliana Martins disse...

Flor arrasou, vi algumas fotos no zap zap e simplesmente amei. Queria ter visto antes de fazer meu noivado rsrs.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Rebeca disse...

Ficou linda a decor! Sempre sobra pra gente ajudar a família e amigas,né? :)

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???

ADOREI!!! Ficou lindo!!!

Seu bolo estava com uma cara maravilhosa!!! A decoração ficou super delicada e romântica!!!

Parabéns pelo trabalho!!!


Beijinhos.

Unknown disse...

Ficou tudo muiiiito lindo, vi alguma fotos no blog da Paulinha e ameei, agr essa noivinha tem que acalmar né se no noivado a bridezilla já atacou imagine no casamento kkkk

Beeijos

Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

Vania disse...

Oi!!!
Mas vcs arrasam mesmo. Ficou tudo lindo. Vcs deveriam abrir uma empresa de decor....
Bjs,
Vania

Unknown disse...

Luuuuud, vou te contratar pra ser minha decoradora!
Caaara, que lindo ficou... Parabeeens pra vocês! *-----*

Só uma duvida: o que é bridezilla? o.O

beeeeijo sua liiinda
http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

S2 disse...

Como já disse mil vezes: TUDO LINDO!
Mas faltou o contato de um fornecedor aí amiga:
The Best Bar - show bar: (61) 8432-3323.
Beijos

Anônimo disse...

essa minha amiga secreta é muito caprichosa né
ponte fazer uma ponte aerea para meu casamento lud
eu ja tinha visto no zap zap e achei lindo
super romantico e lindo e lindo e lindo e divo ♥

Unknown disse...

Luuud, já falei lá no whats Ficopu liiiindo

Parabéns pra vocês viu!!!

Vem fazer meu noivado vem!!!

Tudo de muito bom gosto, muito delicado...amei.

Beijão querida

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lud ficou td lindo demais massss

vc precisa me ensinar a fazer esse bolo!!! Por favor diz que sim

Beijos

fernandamoutadebrito disse...

Eu ja tinha visto no zap zap e com certeza arrasou, tudo lindo e de mto bom gostooo!!! Eu queria ter um monte de amiga igual a Lud... hahahahahahaha

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Iara disse...

LIndo, lindo! Delicado como vc. Arrasou como sempre!

N.i.s.e disse...

Ahh que lindo que foi este noivado...e este bolo hummmmm devia estar uma delicia hein...bjo

Marta ღ Helena disse...

♥♥♥

Renata Y. disse...

Olá Ludmila! Acompanho seu blog desde antes do meu noivado
e adoro!
Gostaria de saber se você e suas amigas fazem casamentos maiores,
como o meu que será pra 300 convidados.
Além de estar horrorizada com alguns orçamentos que tenho recebido,
adoro seu estilo e acho que vocês têm mto bom gosto!

Beijos

Lalah Melo disse...

Oi, querida, td bem?
Vc sumiu, deixou o outro blog?
Como anda o assunto tentante?
Depois vai me fazer uma visitinha!
Bjo!

CS Design Criativo disse...

É pra morrer do coração! Graças a esse bel trabalho, defini minhas cores e espero ficar lindo como toda decoração que vc faz...

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Anônimo disse...

Que lindo, Ludmila! Parabéns pelo talento. Não tenho essas habilidades todas. Tô contando com a ajuda da 2 MI Personalizações. As meninas de lá tem boas ideias e bom preço, acho que vale à pena o contato pras noivinhas que não conseguem fazer tudo sozinhas.
Tem uma página no facebook! Só procurar no google.
Beijos!

Jacy Arteira disse...

Ficou lindooooo, já vi que vc adora uma renda né, eu tbm, eu vou oficializar meu noivado tbm em abril, quero fazer uma mesa bem florida com bastante coisinhas fofas parabénsssss pela decoração. bjsss moça

Cris disse...

Lud minha lindona, pq vc está tão sumida??? Saudades tua!
Bjos

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Lindo demais Lud, adorei!!!

Se tiver alguma noivinha que queira o tema love birds, eu faço o topo de bolo de feltro, se puder me indicar irei adorar...

Beijocas!

Anônimo disse...

Oi flor! Que lindooo
Como foi que você prendeu a cortina de tsurus?

Cris disse...

Oi lindona!
Brigada pelas felicitações, nesses dois dias de aulas, tenho gostado muito da minha turminha rs... que Deus os preserve assim até o final do ano letivo rs
Bjos

Unknown disse...

Olá. Amei o paninho floral, qual o nome do tecido? (Ex:algodão, cetim)

Postar um comentário