Contando pro Papai!

Oooooi meninas! Voltei com a cara mais lavada desse mundo, mas voltei! E prometo que agora os posts vão andar mais rápido pois estou doida pra contar pra vocês tudinho sobre a minha gravidez! Então, sem mais demora do que eu já demorei, vamos lá!
No último post eu disse que saí do hospital (após o quinto teste, hehehe) com a cabeça a mil por hora, né? Pois então, uma das minhas preocupações era que já havia passado a hora do almoço e eu precisava comer algo saudável! Como pode? Já estava pensando mais no bebê do que em mim, é mesmo muito impressionante esse negócio de ser mãe.
Passei na casa da Polly, que dividiu comigo toda a saga dos testes, e ela já tinha feito uma comidinha toda novinha e saudável pra gente! Almocei e ficamos pensando em como dar a notícia pro marido... eu só sabia que queria algo com "pipoca"... Pipoca porque esse é o apelido do nosso bebê, antes mesmo dele vir a existir. Tudo por causa dessa foto:
Esse é o meu marido bebê! Gente, eu amo essa foto dele! Amo ele assim, criança, com essa cara de enjoado, esse saquinho de pipoca e esse bucho grande! Eu nem era nascida nessa época, mas eu amooooo ele assim! E sempre falei que quando a gente tivesse um filho eu queria que fosse desse jeitinho, sendo menino ou menina! Desde então, nosso neném virou "o/a Pipoca"!
Por isso, na revelação teria que ter pipoca!
Eu fui pra casa sem saber muito o que fazer, e com apenas três horas pra preparar tudo antes do marido chegar do trabalho... mas a alegria e a emoção eram tantas que tudo foi saindo... peguei umas folhas coloridas, uma caixinha velha, fitas... tudo que tenho de artesanato... fui fazendo e assim ficou:

A Caixinha velha ganhou uma tampa com a frase "Parabéns, Papai!" e um laço azul!


Dentro dela coloquei os exames de sangue com duas frases lindas que peguei na internet e alguns corações de papel que cortei na hora!

Na parede do quarto, com doilies, coloquei 1+1=3

Do lado de fora da porta de entrada, coloquei outro doilie... Hoje tem pipoca! Eu já mataria a charada na hora, mas acreditem, ele só caiu a ficha quando leu os exames de sangue! Rsrsrs!

Assim ficou o quarto... em cima da cama coloquei a caixinha com os testes e em cima dela uma tigela de pipocas, claro!

E escrevi assim: Amor, a partir de hoje nós teremos pipoca para sempre... Te amo!

Coloquei o celular pra filmar e fiquei no quarto esperando... ele chegou, viu o aviso na porta e a luz do quarto acesa... foi correndo pra lá, já mal intencionado, como ele mesmo confessou depois, kkkkk! (Ele achou que iríamos fazer o pipoca... #sabedenadainocente!).
Ele olhou pra parede, olhou pra mim, olhou pra pipoca e ficou com cara de tonto sem entender nada, kkkkk! Gente, homem é bicho lerdo, como pode? kkkkk! Tadinho! Ai ele abriu a caixa, viu os testes e ainda perguntou: "Você está grávida?" Tô dizendo, tem que desenhar, kkkkkk! Ai eu chorando disse que sim... ele começou a chorar também e veio me abraçar! Ficamos dois bobos abraçados, chorando e sorrindo ao mesmo tempo! Depois disso foi só alegria, ele ligou pra todo mundo pra contar, ficamos deitados na cama comendo as pipocas e fazendo mil planos... será menino ou menina? Temos que ver um plano de saúde pra ele... Quando acabar a licença maternidade, vamos colocar numa creche ou contratar babá? Será japinha ou terá o olhão? E o nome? 
Gente, juro pra vocês, pensamos até na faculdade da criança, kkkkk! Doidos, eu sei!
Fomos dormir já de madrugada, abraçados e ainda falando no minúsculo bebê que estava na minha barriga...

Sapatinho que a Polly deu, macacãozinho que comprei num surto de medo de estar grávida, quando ainda não queria estar... e o mais lindo de todos, o chinelinho de couro que compramos em nossa lua de mel, já pensando no baby que um dia viria!

E só lembramos de tirar mais fotos já na hora de dormir, de camisola e com cara de sono... mas taí o registro!
E o vídeo? Eu não tinha colocado o celular pra filmar? Pois é, calculei - muito - mal o ângulo e o marido ficou o tempo todo de costas pra câmera, e me tapando também... sem vídeo então, kkkkk!
Mas na minha memória esse momento ficará pra sempre!

E vocês, como contaram ou pensam em contar para os futuros papais?
Me contem também!
Beijocas,
Lud e Neném

17 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que lindo amigaaa...Adorei!!!

Felicidades sempre ♥

Thalita Loraynny disse...

Nossa Lud, que lindoo!
Super criativo, mas não seria diferente vindo de vc.
Quando engravidei daquela vez que perdi, eu não fiz nenhuma surpresa pro marido, pois saí do banheiro aos berros com o teste na mão.kkkkkk
Fiz para as Vovós e o Vovô, uma caixinha de presente com um sapatinho, uma fralda e um bilhetinho escrito: Estou Chegando!
Mas na próxima gravidez quero fazer surpresa pro maridão sim.
Bjus***

Camila Melo disse...

Luddd...

Que emocionante, penso em fazer algo quando for contar pro marido tmb, acho lindo, parece que a emoção fica maior...
Parabéns pela criatividade :)
Que venha logo o bebê pra gente conhecer o rostinho, ansiosa já.

bjosssss

http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

Mayrlla Lorrane disse...

Lud, que emoção, eu amei esse jeito todo seu de contar para o papis, ficou lindooooo, fofo demais... E agora estamos aqui na torcida pela Mamis e baby do ano... Beijos

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aiii que lindo...fiquei emocionada com o relato e a surpresa ficou maravilhosa!
Parabéns!

bjs!

Rebeca disse...

Eu adorei! Não sei se pensaria em tantas coisas fofas assim não! Parabéns aos papais! Bjos.

Giovana Souza disse...

Que lindo Lud!! Não conhecia seu blog...vou add aos seguidores!!
Só pelo que relatou realmente é um momento único!!!

Cris disse...

Que lindo! rs eu penso em fazer uma surpresa mas sou muito ansiosa kkkk
Bjos

Paloma disse...

Emocionante muito criativo e lindoo

ChuvadeSakura disse...

Oi, Ludmila, que bom que você voltou....rs
Amo ler suas histórias. São muito criativas e, geralmente, engraçadas.
Agora sim, entendi o significado de pipoca.
estou por aqui acompanhando....bjus

Unknown disse...

Que lindo e emocionante, também quero contar de um jeito criativo quando for minha vez, mas ainda não sei como rs, beijos
FABIOLA KEFFER

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Lud!! Que lindooo!!!

Maior alegria heinnn!!!! Que o/a pipoca nasça com muita saúde!!!

Beijocas!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Suellen Machado disse...

Eu não ia conseguir fazer td isso, eu ia ligar na hora e contar kkkkkkkkkkk fico ansiosa dmais quando tenho algo pra contar.
Adorei Lud, foi bonita a forma como vc contou, homens hem q lentidão kk

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aiii que lindo Lud, dá até vontade de chorar

Em pensar que a gente acompanhou a saga da pipoquinha

Diga pra Clarissa que fazemos parte da história dela

Beijooooooooooooos nas duas

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Ahhhh lendo tudo atrasado.... muito lindo, já falei, mas falo de novo! *--*

Um dia quero fazer no minimo 1/3 para ser lindo assim! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

chorandoooooooo!!!

que coisa mais lindaaaa Lud, eu ainda não tenho rsrs mas quando tiver eu quero fazer uma surpresa tão linda quanto vc fez pro meu maridón, aaaaai que emoção meu Deus *-*

Bjssss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Casadíssima disse...

Que lindo! Fiquei encantada com a maneira como contou pro maridão...
Amo surpresas que tenham significado pro casal e que se não contar o porquê ninguém entende!
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Postar um comentário