Faltam 10 meses...

E eu preciso de tempo...

=(
Lud

10 comentários:

Unknown disse...

Flor, vai dar tudo certo!
To quase surtando nos meus dois meses restantes!

beijos

Sandrinha disse...

Issaaaa

Vamo que vamo...

Passa tão rápido...
Estou assustada... o ano já está acabando...

Beijinhos

Sandrinha

Paulinha disse...

Ai ai...
Me avisa se vc encontrar tempo em algum lugar pq eu tb to precisando...Será que a gente encontra no taguaCenter?!?!?!?
Rs...
Só faltam 38 DIAS!!!
Meo Deeeooooos!!!!
bjjss

Alexandra Moreschi disse...

Você não imagina como o tempo voa, foi esses dias que me faltavam 10 meses, agora faltam 10 dias.....

Aprennsão ;/

Paula disse...

Olá Lu,

Realmente o tempo voooaaa!

Estou te seguindo, segue de volta:
http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

Dani disse...

oieee
eu tbm estou nos 10 meses eba
beijos querida!

Taty disse...

Vai dar tempo de sobra! Fica calmaaaa

Bjuss

Taty

Laís Marques disse...

Lud... quando vc menos esperar vai está tudo ok...

:D

:*

Gabrielle S. Santana disse...

passo tão rápido né Ludmila!!!

haja tempo!! o dia tinha que ter 30 hs.. rsrsrs

bjo

http://casamentoesimples.blogspot.com/

Leticia Maia disse...

Olá!!!
Vai dar tudo certo, não se preo... Acredite!
E aproveite essa fase que é uma deliciaaaa.
Super bjoo

Postar um comentário