Casamento de Amig@s... Laís e Rômulo

Meninas! Bom dia! Ontem fomos ao casamento de dois amigos queridos: a Laís e o Rômulo! A Laís é a noivinha do blog 2011 ano que sonhei ! Não vou colocar muitas fotos e nem falar demais para não tirar a surpresa, afinal, ela deverá voltar para contar o "casei" dela e daí vocês vão ver tudinho!!!
Da minha parte só queria desejar milhões de felicidades a esse casal tão querido e dizer que eu nunca na minha vida tinha visto uma noiva fazer os votos de forma tão emocionante, linda demais... a voz embargada de choro, os olhos brilhando e úmidos e um sorriso de tirar o fôlego! Foi sem dúvida a noiva que fez os votos da forma mais linda que eu já vi! =)
Parabéns a esse novo casal!!!!
Laís e Rômulo!!! MUITAS felicidades é o que eu desejo!!!
E mais uma vez... a gente! Curtindo o casamento dos outros e sonhando com o nosso!
Beijos, meninas!
E bom fim de semana!
Lud

5 comentários:

Thalita disse...

Nossa, estavam lindos! Não só pelo cabelo/make/roupa, mas pela felicidade, amor e satisfação estampados na cara dos dois!

Beijo

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Depois consegue com ela o vídeo pra mostrar pra gente!

Beijos e sucesso!!!

Laís Marques disse...

Luuuud... Obrigada por td linda. Obrigada pelas mensagens... Recebi todas as suas mensagens viu?! Só ñ tive como responder.

Obrigada por ter esperado (fiquei com tanta raiva de ter atrasado, mas já passou).

:D

:*

Roberta e Mateus disse...

Oi Lud! Olha, sempre venho aqui e amei sua visitinha no meu blog. Um abração! E meu noivo Mateus tem irmão na UnB, e muitos amigos, mas ele não estudou lá. Talvez o conheça de outro lugar...hehe..Fica com Deus! :) Bjuxxx

Ju Louseiro disse...

Parabens a ela!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário