Sobre nosso Natal!

Oi meninas! Obrigada pelos comentários do último post... agradeço mesmo, de coração! Vocês são incríveis e alegram minha vida!
E o tema de hoje é a cara da alegria! Vamos falar de natal!
Eu não gostava de Natal... essa época me dava tristeza, melancolia... nada contra o natal em si, mas pelo post passado vocês devem imaginar que não tive muitos natais felizes. Ao contrário, eram sempre tristes...
Não tinha nada, mas nunca faltava isso aqui:
Só quem já foi pobre entenderá, kkkkk!

Então, Natal me dava melancolia... aquelas luzes, enfeites, famílias reunidas... lindo demais, mas para mim era a cara da depressão!
 Mas aí um dia eu pensei, quando eu tiver minha casa e meus filhos eu farei lindos natais! Vou enfeitar a casa e fazer uma ceia bem linda!
Esse momento chegou - sem os filhos, hehehe - tenho minha Ohana (família), nossa casa... e teremos nosso natal!
Maaaaaas... como tudo tem um mas... a mãe do meu esposo faz aniversário no dia 24 de dezembro, então, o natal/aniversário é sempre na casa dela... pois se reúnem todos os filhos, netos, irmãos, parentes e agregados... e não teria como vir esse povo todo aqui pra casa, pois não cabe mesmo. E por outro lado não seria justo eu separar a família e fazer nosso mini natal aqui...
E no dia 25 sempre tem um almoço e um tradicional amigo oculto... de novo na casa da sogra... nesse vai mais gente ainda... logo, nada de almoço de natal.
No entanto, eu não desisti do nosso natal, não mesmo! Afinal, esse é nosso 2º natal casados, mas o primeiro na NOSSA CASA! Na casa conquistamos juntos, na qual iremos morar muitos e muitos anos! E onde pretendemos criar nossos filhos! E pra mim, por tudo que falei, não é a mesma coisa o natal na casa da sogra ou de qualquer outra pessoa... 
Então, eis que no dia 25 de dezembro nós teremos o nosso CAFÉ DA MANHÃ DE NATAL! Comprarei panetone, farei rabanadas, pão caseiro, bolo, chá, chocolate quente e biscoitos de natal - que ainda vou descobrir como se faz... aceito receitas! -  e eu, meu marido, o Guga, a Alícia, a Lelê e minha mãe, teremos nosso café da manhã de natal da nossa ohana!
OHANA!

Biscoitos de natal!
Hoje fui a uma loja muito legal (Época Festas, no Taguacenter) e comprei vários e lindos enfeites! E domingo já vou enfeitar a casa toda! Vou tirar fotos e mostrar pra vocês!
Ah, e além disso, nesse domingo foi o aniversário do meu sobrinho Arthur! Lembram que nesse post eu falei da tradição de enfeitar a casa no dia do aniversário dele? Eu e minha irmã sempre dávamos um jeitinho de fazer algo pra ele... e esse ano fizemos uma festinha surpresa, com o tema... Natal, óbvio! 

Eu fiz a decoração! Ficou simples mas achei lindinha!









 Minha mamãe linda, que faz as melhores rabanadas do mundo!



 Tunico soprando a vela de natal do bolo que eu fiz! Lindo da tia! Já tem 12 anos meu bebê!




 Também fiz os cupcakes...



 Da esquerda pra direita: Márcio (pai do Arthur), mamãe, Arthur, irmã e cunhado! Faltou meu amor!

 E aqui está ele, com o Guga que não larga o fone de ouvido e o Rô imitando o Hulk!

Depois volto com fotos da nossa casinha enfeitada, vou arrumar tudo no domingo!

Beijocas
Lud

27 comentários:

Sabrina Mix disse...

Hahaha, quantas comemorações, Lud!

Adorei!

Esse ano será nosso primeiro Natal em família por aqui. É que ano passado todo mundo viajou e ainda por cima tive que trabalhar nos dias 24/25. Então nem rolou!

Mas este ano também será mega especial. Vou dar uma passada semana que vem (é, tenho que esperar o cartão virar) lá no Taguacenter e ver se encontro tudo com que estou sonhando para nosso primeiro mega Natal. Deseje-me sorte!

Beijos e sucesso!!!

P.S.: Saudades de você!

Unknown disse...

Que legal, tenho muita vontade de fazer uma comemoração linda de natal aqui em casa também, mas acho que não vai ser dessa vez, rs, esse tb é meu segundo natal com o maridão, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Nathali Nunes disse...

nossa você é muito criativa! Adorei!

Iara disse...

Gêmea tem alguma coisa que vc não sabe fazer? Arrasou mulher!!! E quanto a primeira imagem que vc postou, eu como boa pobre entendi muito bem.kkkk
Saudades viu!
beijooooos

fernandamoutadebrito disse...

Boa ideia essa do café... gosti! rsrsrsrss



bjs


fernandamouta.blogspot.com

quero apagar disse...

Adorei a idéia e tenho certeza que será maravilhoso esse café!
Eu num gosto de natal não, sempre fico dormindo.. rsrsrs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Qdo era criança empre fiquei meio tristinha nos natais tbm...mas acho que é pq a midia sempre empurra aqueles natais lindos e na minha casa apesar de ter toda familia reunida sempre foi simples...sei la,criança nao entende bem e quer tudo que a tv mostra...


Ja penso como serão meus natais de casada e fico preocupada..pq as duas familias sempre comemoram...entao acho esta sua ideia do cafe da manha otima...pode ser que eu a use tbm depois de casada....
bjo

Oba! Casei disse...

Minha flor, pq vc não abre uma loja de decoração??? monta a sua empresa, tu tem futuro amiga!!!kkkkkkkk

ficou lindo, eu terei o primeiro natal casadinha!!!

bjos

Unknown disse...

Lud, parabéns!!!! Ficou tudo lindo, amei.
Passa a receita do cupcake pra gente. rsrs
Bjokas!

Tati disse...

Adorei a ideia do cafe da manhã de natal, ótima alternativa no seu caso.
Tenho certeza que vai ficar lindo.
E eu concordo com a Alissa viu, ia fazer sucesso.

Bjo
Seremos Um

Cris disse...

Eu sempre adorei os natais, e ficava tristinha pois minha mãe só se empolgava algumas vezes para enfeitar a casa.... esse ano vai ser o primeiro natal casada, e quero colocar algumas coisinhas sim para enfeitar... penso numa guirlanda na porta, pisca-piscas e quem sabe uma árvore... com certeza passaremos na casa das cunhadas rs já que mamis está morando longe...
Adorei a ideia do café de Natal, nunca tinha pensado nisso, achei criativo como tudo que vc faz Lud...
Linda a decoração e já fiquei de cá imaginando vc fazendo as decorações do seu chá de bebê e dos niver do japinha que vem por aí em breve kkkkk
Abraço
Cris

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que bom que voltou Fabi!
Beijo e otimo fds!

;)

Unknown disse...

Oi amiga!!!! Eu adorei a decoração, sou apaixonada por Natal!!! E este ano estou toda animada pra decorar o apê, vai ficar lindo!!!
Natal é muito especial pra mim! *-*
Amei a festa!!

beijo Lud
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Suzana disse...

Lud este ano tbm quero ter natal em casa, adorei a ideia do café da manhã, já que sempre nos dividimos entre a casa da minha mãe e da minha sogra, montei minha árvore de natal pela primeira vez na vida, to super feliz!!!

E que papo é este de decoração simples, fiquei com medo de quando vc falar que é sofisticada adorei!!!!

Beijos, tenha uma ótima semana!

Paulinha disse...

Menina, você deveria ser organizadora de eventos, sabia?
Ficou linda a festa!

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oiii! Achei seu blog na lista do grupo do face... e ainda não estava seguindo! Agora já te add aqui =)

Adorei a ideia do café da manhã, será muito especial... um momento só de vocês!
E que festa LINDA!! Parabéns!

Beijos

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Eu te Digo Sim disse...

Lud, seu blog é perfeito, eu amo! Olha, estou aqui para cobrar o casei da sua irmã.rs
Bis

Eliane Sopran disse...

Oi flor obrigada pelo carinho blog,vi o video é mesmo muito lindo,nossos prematuros são verdadeiros milagres de Deus. Seu blog é lindo..desculpe se caso não consegui retribuir sempre a sua visitinha la no blog. um grande beijo fica com Deus

Unknown disse...

Luuud, o que dizer? OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, eu fico muito feliz com todo o carinho, feliz de verdade que não cabe nesse coração aqui! *-*
Eu amei a festa Lud, está de parabéns, todos os detalhes lindos, e ainda mais lindo por ser nesse tema encantador! *-*

beijo amiga
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

quero apagar disse...

Ei mocinhaaaaa kd o post??? quer dormir de coro quente é???

Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???

Eu adoro o Natal, desde sempre o final do ano é minha época favorita!!! Tudo fica mais lindo SEMPRE!!!

Adorei a decoração da festa do seu sobrinho, linda, mágica e feita com muito carinho!!! Parabéns!!!

Achei super legal vc fazer o café da manhã de Natal, ainda não consegui passar o Natal na minha casa, mas sei que esse dia vai chegar!!!


Beijinhos.

Anônimo disse...

http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2013/12/sobre-nosso-natal.html#comment-form

Oi Lud dá uma olhada nesse post, igualzinho ao seu

Unknown disse...

Lud, querida, volte a postar logo, estamos sentindo sua falta. Estão até copiando seus post por causa do seu sucesso. rsrsrs
Saudades, bjokas.

Unknown disse...

Lud!!!
Que festinha mais lindaaaaa! Me encantei e quero uma igualzinha, pode ser?! rsrsrs
O natal é uma correria para mm também! A família do marido tem muita comemoração... Para você ter uma ideia, temos ceia dia 21, 23, 24 e 25!!! E no intervalo delas que vou visitar minha vozinha!
Concordo plenamente com você de comemorar na sua casinha, aqui faremos esse final de semana, antes de viajar para aí!
Beijossss

apenastrespalavras disse...

Oi Lud, tudo bem?
Primeira vez aqui no seu blog, o conheci através do grupo!
Menina, ficou linda essa decoração...fico só pensando como será a sua decoração de natal em casa, se essa foi de aniversário, vai ser um arrasoooo!
Eu conto os dias para ter a minha casinha e enfeitar tudo também.

Bjão
Ariadne
www.apenastrespalavras.com.br

Daniela disse...

gente como assim 2° natal casados?
ta passando mto rápido kkkkk
eu nao curto mto natal, pq todo anoa gente come a mesma coisa e vai dormir cedo...
acho q quando eu tiver minha casinha vou me animar mais a enfeitar e pensar no q fazer no jantar e chamar a familia pra participar *-*

bjss

Katreen Serra disse...

que lindo essa decor!!
Florzinha, meu sonho é ter logo minha casa para decorar.. comemorar o Natal =D

beijinhos :*

coisasdakathy.blogspot.com.br/

Postar um comentário